Villarreal x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Villarreal

Villarreal x Atlético de Madrid entraram em campo neste domingo (9), pela 20ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, os visitantes tiveram a oportunidade de sair com triunfo. No entanto, os donos da casa conseguiram correr atrás do prejuízo. Como resultado, o encontro terminou com um 2 x 2, que não agradou muito as equipes.

Villarreal x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

1° tempo: Atleti sai na frente, mas Villarreal empata

Decerto, o Atlético começou melhor. Nesse sentido o time conseguiu emplacar boas jogadas e apresentar perigo nos minutos iniciais. Desse modo, não demorou muito para o clube balançar a rede do oponente. Na oportunidade, Àngel Correa aproveitou a falha na saída do Submarino e deixou o Atleti na frente.

Na sequência, a equipe mandante partiu para o ataque em busca do empate. Assim sendo, durante os minutos seguintes, o Submarino ocupou toda a zona defensiva do Rojiblanco. Evidentemente tanta insistência resultou em bola na rede. A saber, Pau Torres foi o autor do gol de empate.

2° tempo: empate e expulsão

Posteriormente, na volta das equipes para etapa final, o time da casa entrou em campo determinado a brigar pelos três pontos. Tendo em vista que o Submarino  jogou melhor na primeira etapa. Portanto, não tardou para a virada acontecer. Assim, Gerard serviu Alberto Moreno, que mesmo com dificuldades conseguiu fazer o terceiro da partida.

Depois disso, com os donos da casa na frente, o Atleti não descansou. Nesse sentido o time tentou de tudo para furar a defesa adversária. Após muita luta, Kondogbia marcou o gol do empate para os visitantes. Certamente, o empate despertou os Colchoneros. Afinal, nos minutos que seguiram, o clube correu atrás do prejuízo e tentou marcar seu 3° gol. No entanto, o duelo terminou com a  expulsão de Kondogbia e o empate entre as equipes

Villarreal x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Como resultado, apesar do empate, o time mandante conseguiu ser superior em campo. Enquanto isso, o Atleti voltou a decepcionar e colecionar resultadoa frustrantes. Logo, o Submarino é o 8° colocado com 29 pontos. Em contraposição, os Colchoneros ocupam a 4ª posição com 33 pontos.

A saber, o Villarreal visita o Elche no próximo domingo (16), às 10h00 (horário de Brasília), pela 21ª rodada da LaLiga. O confronto acontece no Manuel Martínez Valero. Enquanto isso, o Atlético recebe o Athletic Bilbao na próxima quinta-feira (13), 16h00 (horário de Brasília), em partida válida pela Supercopa da Espanha.