Villarreal x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado
Villarreal x Athletic Bilbao - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

VillarrealAthletic Bilbao empataram, em 1 x 1, neste sábado (9), no El Madrigal. A saber, o duelo foi válido pela 31ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Leones saíram na frente com Raúl García, no fim do primeiro tempo. Ao passo que Alfonso Pedraza empatou para o Submarino Amarelo.

Villarreal x Athletic Bilbao – Os melhores momentos

1º tempo: Bilbao sai na frente com Raúl García

A primeira chegada foi do Villarreal, aos 10′, com Yeremi Pino. Dessa maneira, após passe de Manu Trigueros, o jogador finalizou. Contudo, o goleiro Unai Simón fez a defesa. Ao passo que, aos 20′, a equipe chegou novamente, dessa vez, com Mói Gómez. Mas que também parou no arqueiro do Athletic Bilbao.

Já a primeira boa oportunidade para o Bilbao foi aos 30′, quando Iker Muniain cruzou para Dani Vivian, que cabeceou. Mas o goleiro Sergio Asenjo fez a defesa. Be, como na tentativa de Óscar de Marcos, aos 32′, também em cabeçada. Posteriormente, aos 43′, os Leones abriram o placar com Raúl García. Assim sendo, após passe de Muniain, o jogador invadiu a área e estufou as redes.

2º tempo: Pedraza garante empate do Villarreal

Em vantagem, o Bilbao quase ampliou aos cinco minutos, em cabeçada de Raúl García. Mas Asenjo ficou com a bola. Ao passo que, aos 15′, o Villarreal deixou tudo igual com Alfonso Pedraza. Dessa maneira, Samuel Chukwueze tocou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes.

Na tentativa de virar a partida, aos 24′, o Submarino Amarelo chegou com Aïssa Mandi. Já que, Moi Gómez cobrou escanteio e o jogador tentou de cabeça, mas acabou mandando para fora. Bem como aconteceu aos, 33′, em jogada parecida. Posteriormente, aos 43′, foi a vez de Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, mandar a bola pela linha de fundo, após cobrança de falta de Mikel Balenziaga. Por fim, aos 48′, Lo Celso cobrou falta, mas sem sucesso.

Villarreal x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal agora tem 46 pontos. Contudo, segue na sétima posição na La Liga. Ao passo que o Athletic Bilbao vem logo abaixo, em oitavo, com 45 pontos.