Villarreal x Atalanta – Melhores momentos e resultado

0
124
Villareal x Atalanta
Villareal x Atalanta

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (14), Villarreal e Atalanta se enfrentaram em jogo válido pela 1ª rodada do grupo F da UEFA Champions League. Dessa maneira, a partida aconteceu no estádio Madrigal, na Espanha, e terminou em 2 x 2.

Villarreal x Atalanta – Os melhores momentos

1º Tempo: Atalanta tem bom início, mas Villarreal reage

Primeiramente, a Atalanta, logo no início do jogo, começou pressionando a saída de bola do Villarreal. Assim, abriu o placar aos 6’, com Remo Freuler. Do mesmo modo, a equipe continuou apertando o adversário para aumentar a vantagem.

Contudo, em uma roubada de bola rápida, o lateral Alfonso Pedraza tocou para Manu Trigueros empatar o confronto. Além disso, ainda deu tempo de Gerard Moreno tentar virar a partida de cabeça, depois da cobrança de falta. Em conclusão, a primeira etapa terminou 1 x 1.

2º Tempo: Atalanta consegue empate no final

Antecipadamente, a Atalanta começou o segundo tempo da mesma maneira que a primeira: com pressão. Contudo, o goleiro Gerónimo Rulli defendia e contava com a ajuda da trave. Todavia, a marcação alta do Villarreal deu certo quando Gerard Moreno tocou para Groeneveld virar a partida.

Por outro lado, a La Dea não se deixou abater e dez minutos depois empatou com Robin Gisens. Além disso, o jogo teve a expulsão do meia Coquelin, depois que segurou Koopmeiners e levou o segundo amarelo. Em suma, o duelo terminou em 2 x 2.

Villarreal x Atalanta – o que acontece agora?

Antes de mais nada, com o empate, cada equipe ficou anotaram um ponto cada. Dessa maneira, o Villarreal entra em campo no domingo (19), às 9h (horário de Brasília), contra o Mallorca, pela La Liga. Em contrapartida, pela Champions League, o próximo compromisso é contra o Manchester United no dia 29, na Inglaterra.

Por outro lado, a Atalanta joga contra a Salernitana, no sábado (18), às 15h45 (horário de Brasília) pela Serie A e joga no dia 29 contra o Young Boys pela Liga dos Campeões.

Foto destaque: Reprodução/Villareal