Villarreal: jogadores mantêm esperanças na classificação na Champions

Villarreal: jogadores mantêm esperanças na classificação na Champions
Villarreal: jogadores mantêm esperanças na classificação na Champions (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

Após a derrota do Villarreal diante do Liverpool, por 2 x 0, pela ida da semifinal da Champions League, Pau Torres afirmou que qualquer erro pode penalizar a equipe. Contudo, ainda mantém esperanças na classificação. Já que, segundo o defensor, um gol marcado em casa e a equipe já volta para o jogo.

Qualquer erro penaliza você. Eles nos ultrapassaram um pouco. Fazia parte dos planos que poderiam ser apresentados, mas não conseguimos aguentar como queríamos. O plano era semelhante ao de Munique. Confiamos totalmente, mas saímos com dois gols atrás, 90 minutos muito longos. Um gol em casa em dez minutos coloca você novamente. Ainda há muito pela frente” disse Torres.

Além disso, Pau Torres analisou a partida. Assim, afirmou que no final a equipe até começou bem. Mas havia um grande rival a superar, segundo o defensor. Posteriormente, sobre os dois gols sofridos em três minutos, o jogador lamentou, mas admitiu que pode acontecer.

São ações que podem acontecer. Eles marcaram o segundo muito rápido e não nos deu tempo de nos acalmar novamente. Esse gol nos machucou” encerrou.

Lo Celso acredita na recuperação do Villarreal em casa

Quem também falou sobre a partida foi Lo Celso. Assim sendo, o meia argentino destacou as dificuldades de jogar no Anfield, estádio do Liverpool. Segundo ele, a torcida pressiona e o Villarreal já sabia que não seria fácil.

Eles pressionam muito, eles vão no ritmo do povo. Eles jogam pau a pau. O plano inicial era isso e depois tentar encontrar conexões. Faltam 90 minutos com o nosso povo e certamente será um jogo do que hoje” disse.

Ao passo que demonstrou confiança no Submarino Amarelo jogando no El Madrigal: “Em casa a equipa sente-se confortável, com a nossa gente a pressionar. A série está aberta e faltam 90 minutos muito bons em casa”.

Rulli afirma que jogo de volta será diferente

Por fim, o goleiro Gerónimo Rulli concordou com as declarações dos companheiros. Posto que, segundo ele, o elenco acredita no trabalho que está sendo feito. Bem como a torcida. Assim, afirmou que, em casa, a partida será diferente.

Vamos dar a vida por este escudo. É uma nova oportunidade de chegar a uma final europeia. Uma data com história. Já mostramos que esta equipa é uma guerra” concluiu.

Próximos compromissos do Villarreal

O jogo de volta pela semifinal da Champions League será na próxima terça-feira (3), no El Madrigal, às 16h (horário de Brasília). A saber, o Villarreal precisa vencer por três gols. Caso vença por dois, a partida terá prorrogação. Mas antes o Submarino Amarelo tem um compromisso pela La Liga. Já que enfrenta o Alavés, no sábado (30), fora de casa, às 9h (horário de Brasília).