Villarreal interessado em Mitrovic 

Villarreal interessado em Mitrovic 
Mitrovic com a camisa do Fulham. Foto: Divulgação/Fulham

Em suma, o Villarreal (ESP) está interessado na contratação do centroavante Aleksandar Mitrovic, do Fulham, de 27 anos. Assim, a mídia espanhola diz que o atleta é desejo do técnico Unai Emery. 

Mitrovic em Fulham x Barnsley – Os melhores momentos

Logo, Mitrovic vive grande fase na temporada. Pois, na vitória contra o Barnsley no último final de semana por 4 x 1, o camisa 9 dos Whites chegou ao seu 21º gol, em 18 partidas. Sendo o artilheiro isolado da EFL Championship, e grande astro do clube londrino. 

Já pela Seleção Sérvia, o centroavante foi responsável por marcar o tento que garantiu a classificação da equipe para a Copa do Mundo de 2022. Vale dizer, que Mitrovic possui 74 gols em 149 jogos pelos Cottagers e renovou seu vínculo por mais cinco anos em agosto. 

Emery vê no sérvio uma grande opção para o setor ofensivo do Villarreal. Assim, uma proposta pelo jogador deve ser feita em janeiro, quando abre a janela de transferências do verão europeu. O Submarino Amarelo ocupa atualmente a 12ª posição na La Liga, tendo marcado apenas 15 gols em 13 jogos. 

Por outro lado, o Fulham não vê com bons olhos a saída do seu principal ativo. Desse modo, a diretoria do clube recusou diversas propostas de outras equipes no começo da temporada. Seu valor de mercado está em cerca de 16 milhões de euros. 

Mitro pelo Fulham 

De antemão, Aleksandar foi revelado pelo Partizan (SERV), e após rodar por Anderlecht (BEL) e Newcastle (ING), ele acabou sendo contratado pelos Whites na temporada 2018/19 por 24,7 milhões de euros. 

Vale ressaltar, que na última participação da equipe na Segunda Divisão, o atleta foi o principal nome do clube e da competição. Pois, marcou 26 gols e conquistou a Chuteira de Ouro como o principal artilheiro da temporada. Por outro lado, o Alvinegro só conseguiu o acesso para à Premier League pelos play-offs. 

Artigo anteriorAs consequências do empate para a Real Sociedad
Próximo artigoTorcedor arremessa garrafa em Payet e Lyon x Marseille é suspenso
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!