Villareal x Valência – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta sábado (31), o Villareal recebeu o Valencia no Estádio de la Cerámica, na Espanha, pela 15° rodada da LaLiga 2022/23. Em suma, o time da casa ganhou a porfia por 2 a 1 e segue buscando os primeiros colocados na classificação.

Villareal x Valência – Os melhores momentos 

Em breve.

1° tempo: um gol pra cada lado

Ambas as equipes entraram na partida buscando o mesmo resultado, avançar na tabela de classificação e se aproximar dos primeiros colocados. Assim, logo no primeiro minuto de jogo Gerard Moreno (Villareal), tentou finalizar com o pé esquerdo.

Por sua vez, o Valencia reagiu aos 12′ depois de Samuel Lino finalizar com o pé esquerdo do lado esquerdo da área. Desde então, os dois times tentaram abrir o placar, mas só aos 21′ Edinson Cavani (Valencia) conseguiu balançar a rede, após finalizar com o pé esquerdo do meio da área.

A partir daí o Villareal tentou correr atrás do prejuízo e ainda no final do primeiro tempo Samuel Chukwueze empatou ao jogo após finalizar com o pé esquerdo do meio da área depois de um contra-ataque.

2° tempo: Villareal vira o jogo

O segundo tempo foi marcado pelo grande número de faltas em apenas 45 minutos. Aos 6′ Alberto Moreno tentou ampliar para o Villareal, depois de finalizar com o pé esquerdo de fora da área.

Da mesma firma ocorreu aos 20′ com Edinson Cavani que também tentou finalizar com o pé direito do meio da área. No decorrer do jogo, os times estiveram presentes em seus campos de ataques, mas só aos 44′ do segundo tempo, Juan Foyth conseguiu marcar mais um gol para o Villareal, depois de cabecear no lado direito do gol.

Villareal x Valência – O que acontece agora?

O Villareal sobe para a sétima colocação com 24 pontos, o time volta a campo na próxima terça-feira (3), pela segunda rodada da Copa del Rey contra o Cartagena.

Por outro lado, o Valencia continua na décima posição com 19 pontos. O clube também volta a entrar em campo na próxima terça-feira (3), pela segunda rodada do Copa del Rey, contra o La Nucía.

 

Divulgação: Reprodução/Twitter

Tatiane Soares
Tatiane Soares