Villarreal x Juventus – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Juventus – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (22), o VillarrealJuventus duelaram, no El Madrigal, em partida válida pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League. A saber, o embate terminou empatada em 1 x 1, confira como foi o duelo.

Villarreal x Juventus – Os melhores momentos

1º tempo: Juventus abre o placar com menos de um minuto

Em suma, o jogo começou de forma inesperada: com gol aos 32′ segundos de jogo. Primordialmente, Danilo lança Vlahovic, o sérvio domina a bola e gira, como bom centroavante que é, e finaliza no canto direito do goleiro Rulli.

A resposta do time da casa veio aos 12′ minutos, Lo Celso recebeu a bola de frente para o gol, no entanto o argentino finalizou na trave. Três minutos mais tarde, o Villarreal fez boa trama no lado direito e em cruzamento na área Danjuma finalizou de letra, mas parou no goleiro Sczcesny.

2º tempo: Em lindo lançamento de Capoué, Parejo salva o Villarreal

Já no segundo tempo, a Juventus que havia ficado mais recuada após estar em vantagem, tentou aumentar o placar logo nos primeiros minutos da etapa complementar. Tentando repetir o gol relâmpago no início de partida, Morata foi lançado por McKennie e, de frente para o gol, o espanhol chutou de primeira, a bola foi para fora.

Aos 20′ minutos, o gol de empate. Capoué livre na intermediária, encontra espaço para acionar Parejo só escorar para o fundo do gol da Juventus.

Para finalizar, aos 39′ minutos, Vlahovic recebeu boa bola próximo à meia-lua, o sérvio não precisa mesmo de muito espaço para finalizar. Assim que recebeu a bola, girou e bateu de pé esquerdo firme para o gol, Rulli salvou os donos da casa.

 

VILLARREAL x JUVENTUS – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o Submarino Amarelo volta suas atenções para a La Liga, onde é o 6º colocado com 39 pontos ganhos. A equipe comandada por Unai Emery enfrenta o Espanyol, no domingo (27), às 10h (horário de Brasília).

Em contrapartida, a Vecchia Signora também volta suas atenções ao campeonato nacional, pegando o Empoli, fora de casa, no próximo sábado (26), às 14h (Brasília).