Viktoria Plzen x HJK – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, confira o resultado do jogo de volta entre Viktoria Plzen x HJK. Assim, as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da segunda fase de classificação da Champions League.

A saber, o confronto ocorreu nesta terça-feira (26), às 14h (horário de Brasília), no estádio Doosan Arena. Assim, no jogo de ida o Plzen venceu por 2 x 1,  e na partida de volta massacrou a equipe da Finlândia por 5 x 0, com o placar agregado em 7 x 1.

Viktoria Plzen x HJK – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo:  

Antes de mais nada, a bola começou a rolar na República Tcheca e mesmo com a vantagem, a equipe Tcheca partiu para o ataque. Sendo assim, aos 11 minutos, o Plzen abriu o placar após cobrança de falta pela esquerda, o zagueiro Ludek Pernica mergulhou na área e mandou a bola para o fundo da rede.

O jogo seguiu e 10 minutos depois o segundo gol para o mandante foi anotado. Desse modo, aos 21 minutos, o theco Jan Sýkora, aproveitou a chance na entrada da área e marcou um golaço, direto no canto do goleiro. Com um ritmo de jogo firme, mais uma vez, o Viktoria Plzen balançou a rede, dessa vez aos 31 minutos, com Lukáš Hejda. Por fim, com um primeiro tempo avassalador, o time da casa dominou e ampliou a vantagem para o HJK.

2º tempo: 

De antemão, os dois clubes voltaram do intervalo com alterações. O jogo começou com as equipes buscando o ataque, entretanto, com um ritmo de jogo mais lento para os dois lados. Dessa forma, o HJK não conseguia se encontrar e após 10 minutos, o técnico optou em fazer outras substituições em busca de uma reação.

Porém, o Plzen retomou o ataque e aproveitou para marcar mais uma vez. Assim, aos 73 minutos, após uma falha na defesa, Jan Sýkora fez o segundo dele na partida. Mas, ainda deu tempo para ampliar a goleada, dessa vez, em uma jogada área com o atacante Jan Kliment, aos 84 minutos.

Viktoria Plzen x HJK – E agora?

Por fim, o Plzen avança para a terceira fase da pré-eliminatórias da Champions League e o HJK volta para casa.