Vikingur x Malmö – Melhores momentos e resultado

Vikingur x Malmö – Melhores momentos e resultado
Vikingur x Malmö - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, o Vikingur empatou contra o time do Malmö FF pelo placar de 3 x 3 (5 x 6), pelas preliminares da Uefa Champions League 2022/23. Então confira os melhores momentos e análise pós-jogo de Vikingur 3 x 3 Malmö.

Vikingur x Malmö – Melhores momentos

1º Tempo: Início de jogo ”on fire”

Em tese, o jogo foi muito disputado, seguindo o esperado já que a partida valia vaga na próxima fase da Champions League e, o alto-nível no qual os espectadores estão acostumados a acompanhar no futebol europeu, foi muito apresentado na partida, após vitória de 3 x 2 pro Malmö na ida.

De início, Gunnarson abriu o placar aos 15 minutos por 1 x 0 pro time do Vikingur, empatando o agregado em 3 x 3. Nesse sentido, o Malmö foi para o ataque para voltar a frente do placar agregado, mesmo com o Vikingur também indo pra cima e assim conseguiu: Veljko Birmancevic empatou o jogo de volta em 1 x 1.

Ao passo que um time ia pro ataque, o outro clube seguia na mesma lógica, e a partir disso, Felix Beijmo, faltando um minuto para o fim da primeira etapa, aumentou o agregado novamente, e mudou o placar em 2 x 1.

2º Tempo: Alterações e muita emoção

Como consequência do primeiro tempo, as duas equipes precisavam, e assim fizeram, resolver os problemas táticos dos clubes durante os 45 minutos iniciais. Nesse sentido, os dois clubes fizeram as primeiras substituições da partida logo após o intervalo e o resultado saiu pelo lado dos suecos comandados por Milos Milojevic: Anders Cristiansen com menos de dois minutos na segunda etapa ampliou o placar em 3 x 1, e a partir disso saíram mais gols: Nikolaj Hansen diminuiu em 3 x 2 pro Vikingur Gunnarson empatou em 3 x 3.

Por fim, 3 x 3 e classificação do Malmö no agregado por 6 x 5.

Vikingur x Malmö – O que acontece agora?

Enfim, vale destacar os principais jogos que aconteceram nesta fase preliminar: Linfield x The New Saints; Ferencváros x Tobol, e Kí x Bodo/Glimt.

Para finalizar, o melhor da Liga dos Campeões você confere aqui na Premier League Brasil.