Vieira lamenta derrota do Crystal Palace para o Leeds

Mais uma vez o Crystal Palace deixou escapar um resultado nos minutos finais de jogo. Agora, o time deixou o empate fora de casa com o Leeds United escapar aos 48′ do segundo tempo. Dessa forma, na entrevista pós-jogo, o técnico francês Patrick Vieira lamentou mais um revés dos Eagles. Bem como, comentou sobre o desempenho da equipe, e sobre o pênalti dado ao adversário.

Vieira lamenta resultado

Primeiramente, o técnico do Crystal Palace comentou sobre a forma que aconteceu a derrota. A saber, sua equipe empatava em 0 x 0 até a marca de 48′ do segundo tempo. Nesse momento, em um escanteio, o zagueiro ganês Guéhi colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Assim, o atacante brasileiro Raphinha cobrou com categoria, e sacramentou a vitória do Leeds United.

Dessa forma, o técnico da equipe de Londres comentou sobre a perda do resultado de forma tão cruel. Patrick Vieira lamentou o ocorrido.

“É realmente difícil. Fomos o melhor time esta noite. Criamos as chances mais perigosas, e perder o jogo dessa forma é difícil de aceitar“, disse o francês.

Além disso, o treinador do Crystal Palace ainda falou se achou pênalti na jogada de Guéhi, que resultou no gol do Leeds.

Se fosse do outro lado, eu esperaria que o árbitro me desse. Foi uma penalidade clara”, admitiu.

Desempenho do Crystal Palace na partida

Apesar da derrota, Patrick Vieira aprovou o que viu em Yorkshire. De acordo com ele, a equipe atuou bem e merecia a vitória diante do Leeds.

“Acho que quando jogamos longe, sabendo como é difícil e a intensidade do adversário, nosso plano era criar chances. criamos uma série de situações e várias chances de que deveríamos marcar pelo menos uma delas. Essa é a frustração do jogo desta noite”, completou.

>> Pós-jogo: Leeds United vence o Crystal Palace e se afasta do Z3