Vidal tem casa roubada em Milão

Vidal tem casa roubada em Milão
Foto:  Emilio Andreoli/Getty Images

Antes de tudo, Vidal é um meio campista chileno que atua na Inter de Milão. Sendo assim o Sulamericano está morando na cidade de Milão. Pois é a cidade onde o clube em que defende está sediada.

Entenda o caso:

Com isso, o fato ocorreu no dia 7 de novembro durante o derby della madonnina entre Inter e Milan. Mas, o fato só veio a tona neste fim de semana.

Nesse sentido, um grupo de criminosos invadiu sua casa durante ocorria a partida. Assim, os assaltantes levarão objetos como: joias, ouro e até mesmo um de seus carros de luxo que vale cerca da 2,5 milhões de reais  400mil euros).

Além disso, a ocorrência ainda consta outros pertences que foram levados. Porém, também cita que os bandidos deixaram para trás alguns carros de luxo. Como, sua Ferrari 448 Spider vermelha.

Inesperadamente, esse é um golpe comum naquela região. Vidal mora Villaggio Del Sole em Fermo. Assim, localizado na província de Como. Nesse ínterim, o brasileiro Adriano sofreu o mesmo tipo de golpe em 2008 na mesma mansão em que 13 anos depois Vidal sofreu o furto.

A quadrilha costuma invadir a residência de jogadores enquanto eles estão defendendo seus clubes. Pois, normalmente a casa está vazia já que seus familiares também vão ao estádio assistir ao jogo. Então, enquanto a bola está rolando o grupo se aproveita para levar objetos de valor da casa dos atletas. Portanto, o caso é investigado pela policia do Município de Reggio. Analogamente, Vidal não se pronunciou sobre o caso.

Arturo Vidal tem 34 e está na Inter de Milão desde 2020. Portanto, já disputou 41 partidas com a camisa Nerazzurri. Assim, marcou quatro gols pela equipe. Sobretudo, o chileno está no futebol europeu desde 2007 e já defendeu a camisa de times como; Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Barcelona e Juventus. Entretanto, nunca tinha sofrido com algo parecido.