Víctor Dias e Isma Luiz não jogam contra Bilbao

Víctor Dias e Isma Luiz não jogam contra Bilbao
Reprodução/ Parker/ DIARIAMENTE AS

O Granada tenta recuperar suas forças após a derrota sofrida pelo Real Madrid e ainda tentam suprir perdas. Na tarde desta terça-feira (23), a equipe informou as ausências do zagueiro Víctor Dias e o meia Isma Luiz para a partida contra o Athletic Bilbao.

A equipe terá seis lesionados para a partida contra os Los Leones. As já conhecidas são de Milla e Duarte, que continuam com os respetivos processos de recuperação das lesões e passam a trabalhar em um ritmo mais lento do que Isma Ruiz e Víctor Dias, que se juntam agora com eles.

Além disso, os Monchu e Robert Moreno, que viram o cartão vermelho na última partida contra os Merengues, também não jogarão no Nuevo San Mamés.

A lesão de Víctor Dias

Com isso, Víctor deixou o gramado na partida contra o Madrid após uma disputa contra o francês Karim Benzema.

Portanto, o zagueiro de 33 anos saiu de campo visivelmente sentindo dores. Mais tarde, o departamento médico confirmou que Dias sofre uma lesão fibrilar no tendão da coxa direita, que o pode afastar do campo durante cerca de um mês, ou seja, então pode não jogar novamente até o próximo ano.

Ainda assim, o atacante Molina concedeu uma coletiva de imprensa e ressaltou o ânimo da equipe mesmo com as lesões e derrotas da equipe e as evoluções trazidas pelo treinador.

“O que penso é que houve uma evolução na equipa, não tanto nos resultados, mas nas sensações e no jogo, principalmente antes do Madrid. Houve uma evolução e uma melhoria e temos que ficar com isso para continuar trabalhando…”

 

Próximo jogo do Granada

Como já dito, o clube rojiblanco enfrenta o Athletic Bilbao ocorrerá na próxima sexta-feira (26) às 17h (horário de Brasília) no Estádio San Mames. Assim sendo, partida será válida pela 15ª rodada da La Liga.