VFB Stuttgart x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Na manhã deste sábado (2), o Stuttgart recebeu e venceu o Hoffenheim, em duelo válido pela 7ª rodada da Bundesliga. O jogo aconteceu nos gramados da Mercedes Benz Arena.

VFB Stuttgart x Hoffenheim – Os melhores momentos

1º tempo: Construindo o resultado

O Stuttgart conseguiu apresentar um bom primeiro tempo jogando em casa. Os mandantes criaram jogadas por ambos lados do campo, mas o primeiro gol da partida saiu de bola parada. Em cobrança de escanteio de Omar Marmoush, o zagueiro Marc-Oliver Kempf, com um belo cabeceio, abriu o placar.

O Hoffenheim buscou mais o jogo e abriu espaço para o contra-ataque do Stuttgart. Com isso, Diadie Samassekou levou o primeiro amarelo da partida.

2º tempo: Um jogo mais movimentado para ambos os lados

O Hoffenheim começou de forma mais ofensiva na segunda etapa, mas o Stuttgart quem conseguiu ampliar o placar. O zagueiro Konstatinos Mavropanos, após boa jogada individual e um belo chute no canto do goleiro Baumann, fez o segundo. Mesmo assim, os visitantes continuavam com mais domínio do jogo, mas Tanguy Coulibaly, mandou um belo passe para Roberto Massimo, que conseguiu um bom chute e aumentou ainda mais a vantagem para o time da Estugarda.

Perto do fim da partida, o time da região de Kraichgau conseguiu diminuir o placar, com Jacob Bruun Larsen, em assistência de Kevin Vogt. Dessa forma, o time do Stuttgart se sagrou vitorioso na partida.

VFB Stuttgart x Hoffenheim – O que acontece agora?

Dessa forma, o Stuttgart conseguiu a segunda vitória no campeonato após cinco rodadas e agora está com oito pontos, na 11ª posição na tabela. O próximo confronto será fora de casa, contra a equipe do Borussia Monchengladbach, no sábado (16), às 13h30 (horário de Brasília) no Borussia-Park.

Já a equipe do Hoffenheim se manteve na 10ª colocação da Bundesliga, com oito pontos. Assim, na próxima rodada em casa, irá tentar reverter a derrota de contra o time do Colônia, na sexta-feira (15), às 15h30 (horário de Brasília) no PreZero Arena.