VfB Stuttgart contrata o atacante Juan José Perea

Nesta semana, o mercado da bola se movimentou mais uma vez. A saber, VfB Stuttgart anunciou mais um atleta para o clube. Em outras palavras, o atacante Juan José Perea chega para compor o grupo alemão.

“Tenho grandes objetivos e quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o VfB a atingir os seus objetivos. Obrigado a todos pela calorosa recepção.”, completa o atacante Juan.

VfB Stuttgart contrata o atacante Juan José Perea

O jovem atleta, de 22 anos, tem construído um consolidado histórico nos clubes internacionais. A saber, Juan José Perea, nascido na Colômbia, tem acumulado passagens em renomados times. Ou seja, já treinou no FC Porto, Volos NPS, Panathinaikos e mais recente Giannina.

Vale lembrar, na temporada passada, o jovem atleta concluiu 33 jogos oficiais pelo Giannina. Ainda mais, marcou 10 gols e realizou quatro assistências importantes.

Para o diretor do time, Juan será uma peça importante para os lances ofensivos do clube. Afinal, o atleta tem grande habilidade com velocidade em campo que, consequentemente, contribui para os pontos conquistados durante a partida.

“Juan traz muita velocidade e um grande impulso ofensivo ao nosso jogo. Ele pode atuar com velocidade nas laterais e também no centro do ataque. Apesar de sua pouca idade, com mais de 80 aparições profissionais na Europa, ele já tem uma certa experiência que acreditamos que o ajudará a encontrar rapidamente seu caminho na Alemanha e na Bundesliga.”, relata o diretor do clube, Sven Mislintat.

Em suma, o jovem atacante que antes assistia aos jogos do clube alemão, hoje se alegria em poder fazer parte da equipe do VfB.

Por fim, Juan assinou o contrato com o Stuttgart até o fim de junho de 2026.

“Desde criança eu era um espectador na Arena Mercedes-Benz com a camisa do VfB. Agora estou muito feliz por poder vestir a camisa do VfB como jogador. Tenho grandes objetivos e quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o VfB a atingir os seus objetivos. Obrigado a todos pela calorosa recepção.”, completa Juan José Perea.