Verona x Spezia – Melhores momentos e resultado

Verona e Spezia
Foto: Reprodução/Twitter/Hellas Verona FC

Neste domingo (3), o Verona venceu o  Spezia, em casa. A saber, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no Marcantonio Bentegodi, na cidade de Verona. Dessa maneira, a partida acabou com o placar de 4 x 0, onde o time da casa foi mais efetivo e saiu com a vitória.

Verona x Spezia – Os melhores momentos

1º tempo: Verona sai na frente e marca três

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Assim, logo aos 4’, Giovanni Simeone, de cabeça abriu o placar para os donos da casa. Posteriormente, aos 15 minutos Davide Faraoni fez o segundo. Dessa maneira, o time da casa continuava ofensivo. 

Contudo, aos 42 minutos, Gianluca Caprari tentou a sorte da entrada da área e marcou com um chute certeiro que entrou no ângulo direito. Giovanni Simeone fez a assistência. Assim, o Verona foi para o vestiário com a vitória parcial de 3 x 0.

2º tempo: Spezia ainda tentou mas o Verona vence

Assim como na primeira etapa, os times continuavam ofensivos. Entretanto, aos 9’, Daniele Verde, mandou para o gol um arremate decente da entrada da área, mas a bola passou raspando o poste direito. A bola passou pela linha de fundo, chance perdida do Spezia.

Posteriormente, as duas equipes tiveram chance. Como resultado, aos 26’, mais um contragolpe fatal do Verona. Assim, Daniel Bessa não hesitou em chutar a bola de fora da área. O jogador acertou a bola com precisão e coloca no canto inferior esquerdo do gol.

A partida ainda continuou quente. Entretanto, o Verona goleou o Spezia por 4 x 0. Por fim, os visitantes, aos 37 minutos ficou com 10 jogadores e assim, Simone Bastoni foi expulso.

Verona x Spezia – O que acontece agora?

Com o resultado, o Verona está em 12º lugar com oito pontos. Por outro lado, o Spezia está na 19ª colocação com quatro pontos. Por fim, na próxima rodada, o Verona visita o Milan  e o Spezia recebe o Salernitana, ambos os jogos marcados para o sábado (16) .