Verona x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

0
258
Verona x Sassuolo
Foto: Reprodução/La Gazzetta dello Sport

Neste sábado (21), o Sassuolo venceu o Verona fora de casa, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Marcantonio Betengodi, com o placar de 3 x 2 para os visitantes. Em uma partida muito disputada e com chances de gol para os dois lados, o visitante acabou sendo mais efetivo e liquidou o jogo no 2º tempo.

Verona x Sassuolo – Os melhores momentos

1º tempo: Sassuolo abre o placar e expulsão de Miguel Veloso

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo, logo nos  primeiros minutos de jogo, ambos os times começaram chegando ao ataque. Entretanto, somente aos 32′, o Sassuolo abriu o placar. Giacomo Raspadori recebeu um passe longo de Filip Đuričić e em uma bela jogada mandou para o fundo do gol.

Contudo, o Sassuolo tinha posse de bola. Por outro lado, o Verona estava mais agudo buscando empatar a partida. Todavia, aos 42’, Miguel Veloso cometeu falta dura em Filip Đuričić e, assim, foi expulso. Fim de primeiro tempo, Sassuolo 1 x 0.

2º tempo: Os dois time marcam, mas o Sassuolo vence

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado, entretanto com posse de bola bem superior do Sassuolo com 62%, contra 38% do time da casa. Diante disso, aos 6 minutos, Filip Đuričić em uma bonita tabela, marcou o segundo gol.  

Contudo, o Verona, mesmo com um jogador a menos, tentou buscar o primeiro gol. Assim, Mattia Zaccagbi foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Dessa maneira, o camisa 10 não desperdiçou e converteu.

Além disso, os visitantes não recuaram esperando um possível contra-ataque e foram em busca de mais um gol. Sendo assim, aos 32’, H.Traoré em um chute colocado, faz 3 x 1 para o Sassuolo. Todavia, o Verona ainda buscou mais um gol. Diante disso, aos 40 minutos, Mattia Zaccagni recebeu de Darko Lazović e marcou. Por fim, o placar final foi de 3 x 2 para o Sassuolo, em uma partida com muitos gols.

Verona x Sassuolo – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sassuolo estreou com uma bela vitória no Campeonato Italiano. Por outro lado, o Verona, apesar do bom jogo, perdeu o primeiro em casa. Então, na próxima rodada, o Verona recebe a Inter de Milão, na sexta-feira (27), e o Sassuolo recebe a Sampdoria em casa, no domingo (29).