Verona x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Verona x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Sampdoria

A saber, pela 34ª rodada da Série A ocorreu o confronto Verona x Sampdoria, no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, na Itália. Assim, com o placar de 1 x 1, os mandantes tiveram um resultado ruim no torneio. Desta maneira, ocupam a nona posição do Campeonato Italiano. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, mas não saíram com o triunfo.

Verona x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Domínio do Verona, pênalti para a Samp e Chances para os dois lados

A partida começou com os mandantes em cima. Assim, aos 8′, Darko Lazovic cruzou para Marco Faraoni, ele finalizou com o pé direito do meio da área. Seguindo, Adrien Tameze arriscou de fora da área. Posteriormente, no minuto 41′, Caputo pegou a bola, chegou perto e arrematou, mas o marcador pisou no pé do atacante na hora do chute. Desta forma, foi marcado pênalti, o camisa 10 bateu no centro do gol, o goleiro defendeu e no rebote o atleta mandou para as redes.

2º tempo: Chutes bloqueados, Busca do empate e

A segunda etapa teve início com chutes bloqueados e faltas. Assim, aos 13′, Gianluca Caprari cruzou de bola parada e Bosko Sutalo deu de cabeça do meio da área. Posteriormente, no minuto 26′, depois de bola na área, Nicolò Casale cabeceou perto da meta.

Aos 33′, Gianluca Caprari chutou com o pé direito do lado direito da pequena área para o centro do gol. Sendo assim, depois não houve mais chances claras na partida e as equipes não mudaram o placar.

Verona x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, o Verona ocupa a nona posição no torneio, com 49 pontos. Assim, quer voltar no caminho das vitórias e enfrenta o Cagliari, no próximo sábado (30), às 10h, fora de casa. Por outro lado, a Sampdoria teve um resultado amargo e ocupa o 16ª lugar, com 30 pontos. O próximo jogo acontecerá no sábado (30), às 13h, em casa, diante do rival Genoa.

Foto: Divulgação/ Sampdoria