Verona x Roma – Melhores momentos e resultado

Verona x Roma
Foto: Reprodução/Twitter/ Hellas Verona FC

Neste domingo (19), o Verona venceu a Roma, em casa. A saber, jogo válido pela 4ª rodada da Serie A 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona. Com o placar de 3 x 2, em uma partida onde o Verona foi mais efetivo e garantiu três pontos em cima dos visitantes.

Verona x Roma – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Pellegrini marca um golaço

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Desse modo, ambos os times chegaram ao ataque. Entretanto, o Verona parou nas mãos de Rui Patrício. Ademais, o time da casa teve 55% de posse de bola contra 45% da Roma. 

Contudo, os dois times foram bem equiparados na chegada ao ataque e assim, ambos tiveram cinco chutes a gol. Entretanto, aos 36’, o camisa 7 da Roma, Lorenzo Pellegrini marcou um golaço. Como resultado, o Verona foi para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0.

2º tempo: Verona vira e vence

Assim como na primeira etapa, os dois times estavam em busca da vitória. Dessa maneira, o time da casa, voltou melhor na etapa final. Portanto, logo nos primeiros minutos, o Verona marcou com Antonín Barák, aos 4 minutos. Posteriormente, aos 9′, os donos da casa virou com Gianluca Caprari. 

No entanto, aos 13 minutos, a Roma chegou ao empate com o gol contra de Ivan Ilic. Por fim, o Verona virou com Faraoni. Dessa maneira, o resultado final foi 3 x 2 para os mandantes.

Verona x Roma – O que acontece agora?

Com a vitória, o Verona somou três pontos em casa. Ademais, na próxima rodada, o Verona encara o Salernitana, quarta-feira (22), fora de casa. Já a Roma recebe a Udinese, na quinta-feira (23).