Verona x Lazio- Melhores momentos e resultado

Verona x Lazio- Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Hellas Verona

Neste domingo (24) Verona x Lazio se enfrentaram pela 9ª rodada da Série A. Então, a partida que aconteceu no Stadio Marc' Antonio Bentegodi, em Verona. Em suma, foi uma partida com amplo domínio dos mandantes que venceram por 4 x 1. Assim, o destaque do duelo foi o argentino Giovanni Simeone, que anotou quatro gols.

Melhores Momentos – Verona x Lazio

1º tempo: Dois gols de Giovanni Simeone

O jogo teve um início com os dois times tentando, criar chances de gols. Contudo, aos 4′ minutos, Caprari teve a primeira chance clara de gol, mas viu a bola passar perto da trave. Com 13′ minutos, cruzamento feito na direção de Ilic que cabeceou para fora assustando o goleiro da Lazio. Os dois tentam, o gol mas pecam no momento de definição da jogada.

Os mandantes tiveram dois ataques seguidos, que por centímetros não fez o primeiro gol do jogo. Aos 30′ minutos, o Verona consegue seu gol com Giovanni Simeone, que recebeu belo passe de Caprari e estufou a rede da Lazio.

Quatro minutos mais tarde, Gianluca Caprari teve a chance de ampliar o marcador, mas isolou a bola para fora. Novamente com Simeone saiu o segundo gol dos mandantes, em um belo chute que foi no ângulo de Pepe Reina que não teve muito o que fazer. A Lazio não se encontrou na primeira etapa, o time da capital italiana teve apenas um chute ao gol.

2º tempo: Vitória do Verona com quatro gols de Simeone

Enfim, na segunda metade da partida, a Lazio voltou com fome de jogo, logo aos 1′ minuto, após uma falha do goleiro Lorenzo Montipo que aceitou um chute fraco de Ciro Immobile que descontou o marcador. A Lazio teve a chance do empate com Felipe Anderson, mas chute foi para fora.

É o Hat Trick de Giovanni Simeone na partida, o atacante argentino recebeu passe de Caprari, que de primeira bateu para estufar as redes da Lazio. O jogo caiu de rendimento após o terceiro gol do Verona, que nesse momento apenas administra a partida.

O jogo foi apenas de Giovanni Simeone que anotou seu quatro gol após cruzamento de Faraoni. O duelo caminhou até o final dessa forma com a vitória do Verona por 4x 1.

Verona x Lazio –  E agora?

Então, com a vitória o Verona fica na 11ª colocação com 11 pontos. Já a Lazio estaciona na 8ª posição, com 14 pontos. Assim, a Lazio irá enfrentar a Fiorentina na próxima rodada em casa. A partida está marcada para quarta-feira (27) às 15h45. Por fim, o Verona jogará contra a Udinese fora de casa. Duelo está agendado para quarta-feira (27) às 13h30.