Verona x Lazio – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta segunda-feira (6), Verona x Lazio se enfrentaram pela Série A TIM. Confronto válido pela 21ª rodada, em que os donos da casa conseguiram empatar, em 1 x 1, e, por pouco, não viraram o jogo contra as Águias Azuis no estádio Marcantonio Bentegodi. Foi um jogo com chances para ambos os lados, porém, quem teve mais chances criadas foi o Hellas, que acabaram sendo anuladas pelo arqueiro Provedel. Para mais detalhes do jogo, você pode conferir abaixo.

Verona x Lazio – Os melhores momentos

 

1º tempo: Golaço de Pedro salva Lazio

Aproveitando da pressão alta dos Biancocelestes, os donos da casa usufruíram de lançamentos para criar as primeiras oportunidades do jogo. Quem apareceu foi o atacante Ngonge. Na primeira oportunidade, ele chutou de fora da área, mas parou no goleiro rival. Já no segundo lance limpou Pedro e chutou para fora.

Já do outro lado, o capitão Ciro Immobile quase marcou no minuto 26′, após um lançamento que resvalou em Savić em que o artilheiro ganhou na corrida e finalizou pra fora do gol. Mas o melhor ainda estava por vir. Aos 43′, Pedro fez uma tabelinha com Zaccagni que, mesmo marcado e de costas, fez uma jogada de pivô de futsal, conseguindo virar e chutar de esquerda. Assim, fez um golaço para as Águias Celestes.

2º tempo: Verona empata e por pouco não vira

No primeiro lance da segunda etapa, em bola parada para o Hellas, Lazovic deu a impressão que cruzou com a mão para Ngonge, que marcou de cabeça, sem chances para Provedel. Além de contar com as intervenções do goleiro da Lazio, que fez defesas milagrosas, entre elas, uma bomba cara a cara do ala-esquerdo Doig, a equipe também contou com a sorte no chute do meia Lazovic, que mandou a bola no estilo Pedro no primeiro tempo, mas acabou acertando a trave.

 

Verona x Lazio – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, na segunda-feira (13), às 14h30 (horário de Brasília), o Verona enfrenta o Torino, em casa. Já a Lazio volta a jogar pela Serie A neste sábado (11), às 16h45 (horário de Brasília), contra o Atalanta, jogo com promessa de muitos gols.

Breno Lopes
Breno Lopes

Me chamo Breno Lopes Santos , tenho 20 anos e estudo jornalismo, sou Galo doido desde sempre. Amante de Neymar Junior e do futebol europeu