Verona x Genoa – Melhores momentos e resultado

Verona x Genoa – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Hellas Verona

Em resumo, Verona x Genoa se enfrentaram pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O placar acabou favorável aos donos da casa, que venceram a partida por 1 a 0. Portanto, confira os principais detalhes da partida aqui na Premier League Brasil!

Verona x Genoa – Melhores momentos

1º tempo: gol ”relâmpago”

Em suma, a tendência era de teríamos um jogo equilibrado, tendo em vista o potencial de ambas as equipes. Porém, os donos da casa logo tomaram a frente no placar. Aos cinco minutos da etapa inicial, o atacante Giovanni Simeone, recebeu bela enfiada de bola, o atacante não titubeou e mandou a bola para a rede.

Portanto, a partir do gol sofrido, o Genoa iniciou sua busca pelo gol de empate, o time visitante até levou perigo num chute de média distância do meio-campista Portanova. Porém, o 1º tempo acabou com o Verona vencendo.

2º tempo: Jogo segue equilibrado; Verona sai com os três pontos

Em suma, o segundo tempo foi marcado pela correria, ambas as equipes propuseram estilos de jogo baseados na velocidade. Quem tentou surpreender foi o Genoa, se arriscando mais ao ataque. Assim, o próprio atacante genovês Mattia Destro arriscou uma bicicleta, em chance que pode dominar a bola na área.

Porém, quem desperdiçou a chance de mudar a história do jogo foi o centroavante Picolli. O atacante estava livre para marcar, praticamente na pequena área, quando chutou fraco, mascado e perdeu a melhor chance da partida.

Em seguida, o Verona também arriscou algumas subidas ao ataque, com a intenção de definir o resultado da partida. Assim, utilizando-se da velocidade de seus pontas, Hongla levou perigo ao gol de Sirigu, que defendeu o belo chute de longa distância.

Por fim, o placar não mais se alterou, resultando na vitória de 1 a 0 para o time da casa.

Verona x Genoa – O que acontece agora?

Por fim, após a vitória em casa, o Verona enfrenta a Inter de Milão, sábado (9), em partida válida pelo Campeonato Italiano. Por outro lado, o Genoa recebe a Lazio, domingo (10), também em partida válida pelo campeonato nacional.