Na última semana, a Macron, fornecedora oficial do Hellas Verona, lançou a nova camisa titular dos Gialloblú. Sendo assim, o novo uniforme será utilizado na temporada que se inicia em agosto. Apesar de não conseguir se classificar para as competições continentais, a equipe ficou em 9.º lugar no último campeonato italiano. Dessa forma, o time permanece na Serie A em busca de ultrapassar os números da última edição.
Assim como já é tradicional, a camisa é predominantemente azul e com detalhes em amarelo. Dessa vez, com o com o escudo aplicado em sequência, formando uma cruz que faz alusão ao brasão da cidade. Esse particularidade é feita em relevo e com um tom mais claro.
Veja a camisa do Verona
Ademais, o amarelo, cor que também representa o clube, usado na gola V e nas mangas, mas com menos preenchimento em relação à camisa anterior. Além disso, o logo da Sinergy Luce e Gas, patrocinadora ‘master’ da equipe, aparece em branco na parte frontal da camiseta, junto à marca da fornecedora e o escudo do Hellas.
A saber, outro ponto interessante: o detalhe em amarelo na nuca com a palavra Verona, enquanto na parte interna da gola, o selo especial apresenta a bandeira da cidade e o ano de 1903, quando que o clube fundado.
Junto à camisa, o time utilizará calção e meiões azuis para completar o uniforme nos jogos como mandante, durante a temporada 2022 – 2023.
𝗩𝗘𝗥𝗢𝗡𝗔, 𝗜𝗟 𝗩𝗘𝗥𝗢𝗡𝗔#HVFC @MacronSports Home Kit 2022/23 🟡🔵🔥 pic.twitter.com/Xllg9hw2es
— Hellas Verona FC (@HellasVeronaFC) June 29, 2022
Por fim, as novidades do Hellas para este ano não param por aqui. O clube anunciou recentemente a contratação de Gabriele Cioffi, que deve comandar a equipe pelos próximos anos. Além disso, anunciou a compra em definitiva de Giovanni Simeone, atacante que foi destaque atuando pelos Gialloblú na última temporada. O atleta pertencia ao Cagliari e será reforço importante para o Verona alcançar suas metas para neste próximo campeonato italiano.