Venezia x Udinese – Melhores Momentos

Venezia x Udinese – Melhores Momentos

Neste domingo (10), Venezia x Udinese se enfrentaram pela 32ª rodada da Serie A 2021-22, no Estádio Pier Luigi Penzo. Mesmo com a presença de sua torcida, os Arancioneroverdi não conseguiram sair de campo com os três pontos, que ficaram com a equipe de Udine.

Venezia x Udinese – Melhores Momentos

1° tempo: Pressão bianconeri deu resultado

Primeiramente, a Udinese começou em cima, e em uma das chegadas, o português Beto desperdiçou a chance na pequena área. No entanto, aos 33′, o árbitro Marco Guida sinalizou pênalti para os visitantes. Na cobrança, Deulofeu abriu o placar para os Zebrettis.

2° tempo: Direto da Bahia, Becão deu a vitória da Udinese

Primeiramente, logo no início da etapa final, a defesa do Venezia bateu cabeça e Beto se aproveitou da situação. Assim, o atacante português carregou a bola, mas sofreu a interceptação do goleiro Mäenpää. Por outro lado, Henry recebeu na direita, entrou na área e finalizou cruzado para a defesa de Silvestri com os pés.

Na sequência, Beto deu um toque por cima da marcação, mas a conclusão parou nas luvas de Mäenpää. Até que, aos 40′, a bola sobrou para Henry, dentro da área, e o centroavante do Venezia não desperdiçou e acertou um belo chute para empatar a partida. No entanto, aos 48′, após escanteio cobrado pela direita de Samardzić, Rodrigo Becão tocou de cabeça na 1ª trave e deu, assim, a vitória para a equipe de Udine.

 

Venezia x Udinese – O que acontece agora?

Dessa forma, com o resultado, o Venezia segue sua sequência de resultados negativos, com a 6ª derrota seguida, e atualmente se encontra na 19ª posição, com apenas 22 pontos. Na sequência, Il Arancioneroverdi visita a Fiorentina, no próximo sábado (16).

Por outro lado, Il Zebretti encontra-se na 12ª posição, com 36 pontos. Na sequência, terá o compromisso de enfrentar o Empoli, no Friulli, também no próximo sábado (9).

Foto: Divulgação/Udinese Calcio