Venezia x Torino – Melhores momentos e resultado

Foto: Reprodução/Twitter/Torino

Pela 6ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, o Torino empatou fora de casa contra o Venezia. Assim, com o placar de 1 x 1, e um jogo eletrizante na segunda etapa, os visitantes conseguiram segurar empate, mesmo com um jogador a menos.

Venezia x Torino – Os melhores momentos

 

Em breve

 

1º tempo: Sem emoção e muito equilíbrio

Antes de mais nada, a primeira etapa foi com muita pegada no meio campo, sem muita chances criadas pelas equipes, demonstrando assim grande equilíbrio na partida. Todavia, mesmo diante deste equilíbrio, os visitantes tiveram mais posse de bola, não dando chance para qualquer pressão dos donos da casa.

2º tempo: Gols e expulsão

No entanto, ao contrário da primeira etapa, o segundo tempo começou de forma eletrizante, e o Torino abriu o placar logo no começo, aos 11′, com gol marcado pelo meio campista Josip Brekalo.

Ademais, após sofrer o gol, o Venezia tentou de todas as formas conseguir marcar o seu, realizando grande pressão no seu adversário, e este veio, após a marcação de pênalti, que culminou na expulsão do zagueiro dos visitantes, Koffi Djidji. Desta forma, a penalidade foi convertida pelo atacante Mattia Aramu. Todavia, o placar não teve alteração, mesmo com a pressão dos donos da casa, e os visitantes conseguiram segurar um empate importantíssimo.

Foto: Reprodução/Twitter/SerieA

 

Juventus x Sampdoria – O que acontece agora?

Com essa segunda vitória consecutiva, a Juve somou três pontos dentro de casa. Na próxima rodada, no sábado (2), às 13h00 (horário de Brasília), a Bianconeri  encara o Torino, fora de casa, no Olimpico Grande Torino, em Turim. A Sampdoria, por outro lado, enfrenta a Udinese, no domingo (3), às 10h00 (horário de Brasília), no Luigi Ferraris, em Genova.