Venezia x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Venezia x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ PL Brasil

A saber, pela 28ª rodada da Série A ocorreu o confronto Venezia x Sassuolo, no estádio Pierluigi Penzo, situado na cidade de Veneza, na Itália. Assim, com o placar de 4 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio. Assim, continuam na briga para se aproximar do pelotão de cima do italiano. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

Venezia x Sassuolo – Os melhores momentos

1º tempo: Gol no início, Dois pênaltis e Gol do Venezia

A partida começou rápida. Assim, logo no 1′, Giacomo Raspadori foi levando, deixou o zagueiro no chão e abriu o placar. Seguindo, depois de cobrança de falta, Mattia Aramu colocou a mão na bola, depois de decisão do árbitro e análise do VAR marcou-se pênalti. Sendo assim, Domenico Berardi bateu no canto inferior esquerdo, sem chances para o goleiro.

Aos 27′, Berardi sofreu pênalti do arqueiro, Gianluca Scamacca foi para a batida e chutou no meio do gol para aumentar a vantagem. Na sequência, Ales Mateju cruzou e Thomas Henry cabeceou no canto sem chances para o goleiro. Por fim, no minuto 40′, Aramu deu passe e Mateju arriscou no centro superior da meta.

2º tempo: Gol de pênalti, expulsão do técnico e penalidade desperdiçada no final

A segunda etapa começou morna. Assim, aos 10′, Svoboda deu de cabeça de perto depois de escanteio. logo após, Traorè finalizou de direita no meio da área. Posteriormente, no minuto 25′, Raspadori sofreu pênalti, Berardi foi para a bola e cobrou no lado direito. O arqueiro ainda encostou na bola, mas não impediu o gol.

Aos 39′, o técnico do Venezia, Paolo Zaneti foi expulso. Por fim, Jean-Pierre Nsamé sofreu falta dentro da área. Sendo assim, Mattia Aramu bate uno lado esquerdo e o goleiro defendeu

Venezia x Sassuolo – O que acontece agora?

Com o resultado, o Venezia está na 18ª posição com 22 pontos na Série A. Assim, quer se recuperar do tropeço e duela contra a Lazio pelo Campeonato Italiano, na segunda-feira (14), às 16h45, fora. Enquanto isso, o Sassuolo garantiu um triunfo essencial no torneio e foca na Salernitana. A partida será no sábado (12), às 11h (horário de Brasília), longe de seus domínios.

Foto: Divulgação/ Sassuolo