Venezia x Salernitana – Melhores momentos e resultado

Venezia x Salernitana – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/US Salernitana 1919

Nesta terça-feira (26), o Venezia x Salernitana se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. Antes de mais nada, é possível afirmar que a partida, disputada no estádio Pierluigi Penzo, foi equilibrada e terminou com o placar de 2 x 1 para a Salernitana. Desse modo, Mattia Aramu marcou para o Venezia, enquanto Federico Bonazzoli e Andrea Schiavone, fizeram os gols da Salernitana.

Venezia x Salernitana – Os melhores momentos

1º tempo: Golaço com direito a corta luz

Em síntese, desde o início do jogo a Salernitana tentou pressionar a equipe da casa. Com isso, a primeira chance perigosa ocorreu aos 4’ do confronto, quando Grigoris Kastanos, recebeu a bola de Franck Ribéry e finalizou de fora da área. Entretanto, o goleiro, Sergio Romero, estava atento para impedir o primeiro gol dos visitantes.

Pouco depois dessa finalização, o Venezia saiu para o ataque e, em uma jogada sensacional, Cristian Molinaro cruzou rasteiro, David Okereke deu um corta luz e deixou para Mattia Aramu finalizar no ângulo e marcar o primeiro do jogo.

Em seguida, ambos os times passaram a buscar mais gols e apimentaram a partida. Mas, os goleiros estavam em um momento inspirado.

2º tempo: Expulsão e virada nos acréscimos

Por outro lado, as equipes entraram em um ritmo totalmente diferente para o segundo tempo. Enquanto o Venezia errava tudo o que tentava, os oponentes pressionavam a saída de bola e aproveitavam os erros do time para criar oportunidades.

Assim, aos 16’, Ribéry tabelou com os companheiros de equipe e deixou Federico Bonazzoli em condições de finalizar no contrapé do goleiro para fazer o primeiro da Salernitana.

Logo após isso, Ethan Ampadu se atrapalhou com a bola na entrada da área, cedeu a bola para os adversários e precisou realizar uma falta para impedir uma chance clara de gol. Por isso, foi expulso de campo.

Assim, a Salernitana pôde criar diversas oportunidades para virar o confronto. Entretanto, foi apenas aos 50’ que Andrea Schiavone conseguiu aproveitar a falha do goleiro e marcar mais um para sua equipe. Com isso, a partida foi encerrada em 2×1.

Venezia x Salernitana – O que acontece agora?

Dessa maneira, após a derrota, o Venezia se encontra na 17ª colocação da tabela. Por outro lado, a Salernitana agora está 18ª posição. Na próxima rodada, a equipe de Venezia visita o Genoa, enquanto o time da cidade de Salerno recebe o Napoli para buscar mais uma vitória.