Venezia x Roma – Melhores momentos e resultado

Venezia x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Destaque/Twitter/Venezia

Neste domingo (7), o Venezia venceu a Roma, em casa. A saber, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no Estádio Pierluigi Penzo. Dessa maneira, a partida acabou com o placar de 3 x 2. Em jogo com duas viradas, a Roma perdeu e intensifica o momento negativo.

Venezia x Roma  – Os melhores momentos

1º tempo: Venezia sai na frente, mas Roma vira

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Assim, a Venezia com apenas um três minutos de bola rolando, Mattia Caldara recebeu passe de Aramu e abriu o placar ao acertar um chute no canto esquerdo. 

Por outro lado, o primeiro tempo passou de maneira nervosa para a Roma, até os minutos finais, quando houve um momento de inspiração que rendeu a virada. Assim, Shomurodov empatou aos 43′. Ademais, já nos acréscimos Abraham recebeu dentro da área e colocou os visitantes em vantagem no placar. Dessa maneira, o Venezia foi para o vestiário com a derrota parcial de 2 x 1.

2º tempo: Venezia consegue a virada e vence

Assim como na primeira etapa, o jogo começou com tudo. Entretanto, o time da casa estava em busca da virada. Dessa maneira, aos 20 minutos, Aramu converteu pênalti cometido por Cristante.

Por outro lado, a Roma bem que tentou recuperar a vantagem, mas não teve eficiência nas finalizações e viu os mandantes virarem aos 29′, em um contra-ataque que acabou com Okereke colocando a bola na rede. Como resultado, time comandado por José Mourinho saiu derrotado por 3 x 2.

Venezia x Roma  – O que acontece agora?

Com o resultado, a Roma saiu do G4 e está em 5º lugar com 19 pontos e por outro lado, o Venezia, que começou a rodada dentro da zona de rebaixamento, chegou aos 12 pontos e está na 14ª colocação. Por fim, na próxima rodada, a Roma enfrenta o Genoa, no domingo (21). Já o Venezia enfrenta o Bologna no mesmo dia.