Venezia x Milan – Melhores Momentos e Resultado

Primeiramente, neste domingo (9), ocorreu o confronto entre Venezia x Milan pela Serie A Italiana. Assim, os visitantes aplicaram um 3 x 0 no time da cidade Venezia. Como resultado, o Milan assumiu provisoriamente a primeira colocação do Campeonato Italiano. Por fim, Zlatan Ibrahimovic e Theo Hernandez foram as redes.

Venezia x Milan – Os melhores momentos

1º Tempo: Milan dominante

De antemão, a partida começou muito movimentada. Logo nos primeiros minutos, o Milan abriu o placar com Zlatan Ibrahimovic finalizando com o pé direito no lado direito do gol. Pouco depois, os visitantes foram novamente perigosos com Rafael Leão aproveitando uma assistência de Ibrahimovic para finalizar de pé direito ao lado do gol. Em seguida, Theo Hernandez finalizou com o pé esquerdo de fora da área mas a bola subiu ao gol.

Então, o Venezia se mostrava durante a partida muito pobre de ideias. No entanto, aos 38’ Thomas Henry finalizou de cabeça perigosamente, mas a finalização foi defendida. Por fim, as duas equipes foram ao vestiário com uma vitória do Milan por 1 x 0 sobre o Venezia.

2º Tempo: Três pontos e a liderança provisória 

Primeiramente, na volta para o intervalo, o Milan novamente marcou um tento com Theo Hernandez finalizando com o pé esquerdo no ângulo esquerdo superior. Assim, o Venezia respondeu em seguida com Mattia Aramu mas a finalização foi para fora. Então, aos 12’, o zagueiro Michael Svodoba, acabou deixando a mão sobrar na área e cometendo um pênalti.

Logo, o mesmo acabou recebendo o cartão vermelho e o pênalti acabou sendo confirmado pelo VAR. Com isso, Theo Hernandez converteu o pênalti com uma finalização com o pé esquerdo no ângulo superior direito. Ademais, o Venezia até tentou ir ao ataque mas pouco conseguiu fazer. Por fim, o Milan confirmou a vitória por 3 x 0 sobre o Venezia.

Venezia x Milan – E agora?

Antecipadamente, o Milan aguarda o resultado do confronto de hoje entre Inter x Lazio para saber se seguirá como líder do campeonato. Ademais, na próxima quinta-feira (13), o Milan recebe o Genoa pela Coppa Italia, em busca de se classificar para as quartas de final da competição. Por fim, o Venezia enfrenta pela Coppa Italia a Atalanta na quarta-feira (12), às 13h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação / Milan.