Venezia x Juventus – Melhores momentos e resultado

Venezia x Juventus – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Juventus FC

Na tarde deste sábado (11), o duelo Venezia x Juventus aconteceu pela 17ª rodada da Campeonato Italiano. Muito desfalcada, a Vecchia Signora empatou por 1 x 1 com uma equipe da parte de baixo da tabela. A saber, o gol da Juve saiu dos pés do espanhol Morata. No entanto, Aramu, empatou para os mandantes.

Venezia x Juventus – Os melhores momentos

1º tempo: Juventus pressiona e sai vencendo

Juventus precisava de uma vitória contra o Venezia, clube que briga contra o rebaixamento. Assim, o time entrou determinado a sair com os três pontos, para se fortalecer na busca pelo G4. Por isso, dominou todo o primeiro tempo, sem dar muitas chances ao adversário. A saber, a Juve teve mais posse de bola, e deu mais do dobro de chutes.

Dessa maneira, rapidamente chegou ao gol. Após pressionar bastante, o goleador espanhol Álvaro Morata aproveitou cruzamento de Pellegrini para abrir o placar. Aliás, um pelo gol de calcanhar, no maior estilo de centroavante. Depois, a Juventus quase ampliou em belo chute do colombiano Cuadrado no fim do primeiro tempo. Mas, acabou 1 x 0 mesmo.

2º tempo: Venezia equilibra as ações

Na volta do intervalo, o Venezia equilibrou as ações no campo de jogo. Assim, começou pressionando bastante nos primeiros minutos do segundo tempo. E foi aí que o time conseguiu chegar ao empate.

Em bola disputada pelo surinamês Haps na esquerda, ela acabou sobrando no meio. Dessa maneira, o meia Mattia Aramu aproveitou para soltar um a bomba de fora da área. Em suma, acertou o cantinho do goleiro. Com o empate no placar, a Juventus saiu mais para o ataque. No entanto, o time parecia cansado. A saber, a única boa chance foi uma finalização para fora do brasileiro Kaio Jorge. Assim, o jogo acabou mesmo empatado em 1 x 1.

Venezia x Juventus – O que acontece agora?

Com o empate, a Juventus fica apenas em 6º lugar, com 28 pontos. Assim, se complica na briga para entrar no G4 do Campeonato Italiano. Por outro lado, o Venezia ocupa a 16ª posição, com 16 pontos, a seis da zona de rebaixamento.