Venezia x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (27), ocorreu a partida Venezia x Inter de Milão pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Antes de mais nada, é possível afirmar que a partida, disputada no estádio Pierluigi Penzo, foi totalmente dominada pela equipe visitante. Com isso, o confronto terminou com vitória da Inter de Milão, por 2 x 0. Deste modo, os gols foram marcados por Hakan Calhanoglu e Lautaro Martínez.

Venezia x Inter de Milão – Os melhores momentos

1º tempo: Pressão da Inter de Milão

Em suma, desde o início do jogo a Inter de Milão buscou a vitória. Assim, pressionava o Venezia e encontrava espaços para finalizar, tanto que chegou a somar 11 finalização no primeiro tempo, contra apenas um dos adversários. Dessa forma, o time teve sua primeira chance aos 12’ de jogo, mas não conseguiu converter.

Entretanto, pouco depois, Hakan Calhanoglu acertou um ótimo chute de fora da área e não ofereceu nenhuma chance de defesa a Sérgio Romero, assim abriu o placar do jogo. Por outro lado, o Venezia não conseguia furar as linhas defensivas dos visitantes. Assim, a única chance da equipe na primeira etapa saiu de uma finalização a longa distância, quando Mattia Aramu exigiu ótima defesa de Samir Handanovic.

2º tempo: Ótima atuação de Sérgio Romero e gol nos acréscimos

Entretanto, na segunda etapa, o Venezia conseguiu atacar com mais frequência. Como resultado, a equipe originou a primeira grande oportunidade do segundo tempo, quando Aramu arriscou mais um chute a longa distância, porém dessa vez a bola saiu em tiro de meta.

Enquanto isso, a Inter de Milão criou diversas oportunidades claras de gol. Porém, Sérgio Romero estava inspirado e conseguiu salvar o Venezia em, pelo menos, três oportunidades. Entretanto, o goleiro não conseguiu segurar o pênalti batido por Lautaro Martínez, aos 51’ da segunda etapa. Com isso, a partida terminou em 2 x 0 para o time visitante.

Venezia x Inter de Milão – O que acontece agora?

Dessa maneira, após a derrota, o Venezia se encontra na 15ª colocação da tabela. Por outro lado, a Inter de Milão se manteve na 3ª posição. Assim, na próxima rodada, a equipe de Paolo Zanetti visita a Atalanta, enquanto o time de Simone Inzaghi recebe o Spezia.

Estudante de jornalismo e apaixonada por esportes, amo diversas modalidades do mundo esportivo. Entretanto, meu coração bate mais forte quando se trata de basquete e futebol, especialmente quando o assunto é futebol feminino. Foi por meio do futebol feminino que comecei a produzir conteúdo sobre futebol. E, por conta dele, agora conquistei espaços para falar sobre modalidades femininas e masculinas do esporte nacional e internacional. Ainda assim, sempre procuro destacar a importância do desenvolvimento das modalidades esportivas femininas no Brasil e no mundo, mas também acho que é legal mostrar que nós mulheres também podemos comentar sobre as masculinas. Então, uso o meu tempo para comentar ambas.
Artigo anteriorNapoli x Lazio – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoReal Madrid x Sevilla – Melhores momentos e resultado