Venezia x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado

Venezia x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Hellas Verona

A saber, neste domingo (5), Venezia x Hellas Verona se enfrentaram pela Serie A. O confronto foi válido pela 16ª rodada. Então, a partida teve sete gols, sendo disputada do inicio ao fim no Estadio Pierluigi Penzo, em Venezia. Assim, os visitantes conseguiram uma vitória espetacular numa partida movimentada e emocionante.

Venezia x Hellas Verona – Os melhores momentos 

1° tempo: Domínio do Venezia

Portanto, por jogar em casa, não demorou muito para o Venezia criar chances de gol. Assim, logo aos 12′, abriu o placar com o zagueiro Ceccaroni, que apenas empurrou para rede, depois de um belo passe dentro da área.

Ademais, os visitantes foram totalmente dominados, e o Verona ampliou aos 19′, com o meio campista Domen Črnigoj, que aproveitou um cruzamento para deslocar o goleiro adversário.

No entanto, o sofrimento dos visitantes ainda não teve fim, sendo que os donos da casa marcaram o terceiro gol com o atacante Henry, após uma lambança do goleiro do Verona, só teve trabalhar de empurrar para as redes.

2° tempo: Virada impressionante do Hellas Verona

A princípio, os donos da casa voltaram do intervalo com a certeza que o jogo já estava decidido. Contudo, os visitantes não iriam facilitar, e retornaram com intenção de vencer a partida. Dessa forma, o Verona logo diminuiu, sendo 8′, depois de um gol contra do atacante Henry, que desviou a cobrança de escanteio, não dando chance ao goleiro.

Ainda, após sofrer o gol, o Venezia ficou desfalcado com a expulsão do zagueiro Ceccaroni, que colocou a mão na bola, para impedir outro gol do Verona. Assim, foi marcada penalidade para os visitantes, e o atacante Caprari converteu, diminuindo a vantagem dos donos da casa.

No entanto, a reação do Verona não parou por aí, e conseguiram marcar seu terceiro gol, e empatar a partida aos 22′, com o atacante Simeone, que recebeu belo passe, e deslocou o goleiro.

Por fim, numa espetacular reação, o Verona conseguiu virar a partida aos 40′, novamente com o atacante Simeone, que fez uma linda jogada individual, e finalizou no ângulo do goleiro, dando assim uma sensacional vitória aos visitantes.

Venezia x Hellas Verona – O que acontece agora?

Assim, o Hellas Verona ocupa a 10ª colocação e enfrenta a Atalanta, fora de casa, na próxima rodada marcada para domingo (12). Então, o Venezia está na 16ª posição. Na próxima rodada, no sábado (11) joga contra a Juventus, fora de casa.