Venezia x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Venezia x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Fiorentina

Antes de tudo, o Venezia recebeu a Fiorentina nesta segunda-feira pela Serie A. Com isso, o Venezia venceu o confronto por 1 x 0 com gol de Mattia Aramu. Nesse ínterim, a equipe vence após três jogos.

Venezia x Fiorentina – Os melhores momentos

1º tempo: pouco movimentado e gol do Venezia

De antemão, o único gol da partida saiu na primeira etapa aos 30″, com Mattia Aramu em uma enfiada de bola para Henry que tirou do goleiro e tocou para Aramu que só teve o trabalho de enfiar a bola para o fundo da rede. Entretanto toda a primeira etapa foi pouco movimentada e poucas chances para ambos os lados

2º tempo: Pressão da Fiorentina e Sottil expulso

Ao passo que, estava perdendo a partida partiu para o ataque em busca do empate. Mas, acabou não obtendo sucesso e criando poucas oportunidades claras. Nesse sentido aos 32´ Sottil perdeu a dividida e tentou recuperar a bola em um carrinho.

Porém, o jogador só achou a perna do jogador do Venezia. Sendo assim, o jogador já tinha cartão amarelo e recebeu o segundo. Nesse sentido, foi expulso e deixou a Viola com a menos.

Analogamente, o time de Florença tentou pressionar mesmo em desvantagem numérica mas já era tarde e o jogo terminou 1 x 0.

Venezia X Fiorentina – O QUE ACONTECE AGORA?

A primeira vista, o Venezia vence após três jogos e abandona a zona de rebaixamento. Assim, o time de Veneza ocupa a 16ª posição e tem sete pontos. Portanto, na próxima rodada o time enfrenta a Sampdoria.

Por outro lado, a Fiorentina acumula sua segunda derrota seguida. Ademais, o time fica na nona posição com 12 pontos. Ademais, a viola enfrentará o Cagliari na próxima rodada.