Venezia x Bologna – Melhores momentos e resultado

Venezia x Bologna – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Bologna

A saber, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto Venezia x Bologna, no estádio Pierluigi Penzo. Assim, com o placar de 4 x 3, os donos da casa  e ainda continuam sonhando em sair da zona de rebaixamento.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, o Bologna terminou com resultado ruim. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

VENEZIA X BOLOGNA – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Dessa forma, o Venezia abriu o placar aos 4′, com atacante Henry, que recebeu belo lançamento e encobriu o goleiro, marcando um golaço.

Contudo, os donos da casa ampliaram aos 19′, com meio campista Kiyine, após rebote na batida da penalidade.

Todavia, o Bologna diminuiu aos nos acréscimos, com meio campista Orsolini, que cabeceou no canto após cruzamento pelo lado esquerdo.

2º tempo: Vitória emocionante do Venezia

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, o Bologna empatou aos 10′, com atacante Arnautovic, depois de receber um passe dentro da área e apenas empurrou para as redes.

Entretanto, os visitantes fizeram seu terceiro gol aos 23′, com meio campista Schouten, que fez uma bela jogada individual e chutou no ângulo.

Ademais, o Venezia marcou seu terceiro gol aos 37′, com o meio campista Aramu, que bateu pênalti sem chance de defesa.

Por fim, o Venezia garantiu a vitória nos acréscimos, com meio campista Johnsen que acertou um lindo chute no ângulo.

Venezia x Bologna – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no sábado (14), sendo que o Venezia encara a Roma, fora de casa. Enquanto, o Bologna enfrenta o Sassuolo, no domingo (15), em casa.