Veja os retornos e desfalques do Manchester United para enfrentar o Brentford

Veja os retornos e desfalques do Manchester United para enfrentar o Brentford
Foto: Divulgação/ Manchester United

Na próxima quarta-feira (19), o Manchester United visita o Brentford em jogo pela Premier League 2021/22. A partida é válida pela 17ª rodada da competição, sendo assim, veja quem está fora do jogo e quem volta pelo lado dos Diabos Vermelhos. O jogo marca o primeiro encontro competitivo contra a equipe de Londres desde 1975.

DÚVIDAS PARA RALF RANGNICK!

Os Red Devils vem de um empate com gosto de derrota para o Aston Villa por 2 a 2. A equipe abriu 2 a 0 no placar e acabou tomando o empate na reta final. Dessa maneira, o time ocupa apenas a 7ª posição do campeonato com 32 pontos. Ademais, o United não vence há dois jogos pela PL.

Contra o Villa, Ralf não contou com o artilheiro da equipe, Cristiano Ronaldo e Marcus Rashford, ambos podem voltar a equipe titular. Certos que estarão aptos para jogo são Luke Shaw e McTominay, que voltam de suspensão e reforçam o elenco.

Dessa maneira, os desfalques são: Paul Pogba,  ainda está fora de ação, apesar de retornar aos treinos esta semana. Martial que não treina com a equipe pelo fato de querer uma negociação, Bailly e Hannibal, que estão na Copa das Nações.