Veja os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor de novembro da Premier League 2021/22

Veja os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor de novembro da Premier League 2021/22
Premier League

Nesta sexta-feira (03), a Premier League anunciou os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mês de novembro da competição. Dessa maneira, confira os candidatos.

MELHORES DE NOVEMBRO PREMIER LEAGUE

ARNOLD: O lateral do Liverpool recuperou seu bom futebol desde fim da temporada passada, participando de muitos gols, hoje ele é um dos pilares da equipe e vem ajudando o Liverpool a ter o melhor ataque da competição.

CANCELO: Podemos falar que o 100% titular da equipe de Guardiola, seja pela direita ou pela esquerda, Cancelo vem fazendo mais uma temporada espetacular, tomando conta do setor defensivo e ofensivo. Dessa maneira, sendo o principal destaque dos Citizens.

DIOGO JOTA: O português é o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Salah. Substituindo Firmino, Jota vem dando conta do recado e hoje com toda certeza quando não está entre os 11, é o décimo segundo jogador dos Reds.

BERNARDO SILVA: Em entrevista coletiva, Guardiola falou que Bernardo é o melhor jogador da Premier League até aqui. O português recuperou o bom futebol e vem sendo muito importante para o estilo de jogo da equipe, sendo assim, contribuindo com gols e assistências.

MCGINN: O meia do Aston Villa vem com uma ótima sequência de jogos, e com a chegada de Gerrard, vem sendo muito importante e se destacando na equipe. Com muita intensidade, ele é o motorzinho da equipe.

DENNIS: Muita força de vontade, espirito de equipe e gols importantes! Dennis vem ajudando o Watford de Ranieri a subir na tabela, com boas atuações e gols fundamentais, o atacante vem ganhando cada vez mais cenário na competição.