Veja os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor de dezembro da Premier League 2021/22

Veja os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor de dezembro da Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Premier League

Nesta quinta-feira (06), a Premier League anunciou os jogadores que concorrem ao prêmio de melhor do mês de dezembro da competição. Dessa maneira, confira os candidatos.

MELHORES DE DEZEMBRO PREMIER LEAGUE

JOÃO CANCELO: Mais uma vez concorrendo ao prêmio, podemos falar que o 100% titular da equipe de Guardiola, seja pela direita ou pela esquerda, Cancelo vem fazendo mais uma temporada espetacular, tomando conta do setor defensivo e ofensivo. Dessa maneira, sendo o principal destaque dos Citizens.

MADDISON: Um meia de muito talento e que junto ao Leicester, conseguiu crescer no mês de dezembro na Premier League. Maddison vem contribuindo com gols e assistências e assumindo o protagonismo da equipe.

GABRIEL MARTINELLI: O jovem brasileiro do Arsenal vem numa crescente fenomenal, assim como a equipe. Com a fase ruim de Aubameyang, Martinelli aproveitou a titularidade e não saiu mais. Dessa maneira, seja atuando no comando de ataque ou pelos lados, ele vem marcando gols e contribuindo para o time de Arteta.

MOUNT: Em um dos momentos mais complicados da fase Tuchel, Mount voltou de lesão e logo fez a cara do time mudar. Com muita inteligência nas criações de jogadas, o inglês tem muito poder de decisão. Dessa maneira, fundamental para o time dos Blues.

ODEGAARD: Contratado de forma definitiva, o norueguês de 23 anos se encontrou nos Gunners, ao lado dos jovens de ataque, Odegaard mostra muito talento e com muita qualidade para o passe final, concorre ao prêmio.

SON: Com a chegada de Conte, Son deslanchou e vem recuperando o bom futebol, com gols decisivos o camisa 7 vai ajudando os Spurs a subir na tabela de classificação.

STERLING: Em um elenco que possui muito rodízio, Sterling é fundamental para Guardiola, além da experiência e do poder de decisão, o inglês é muito versátil e pode ser utilizado em qualquer posição do ataque.