Veja os candidatos ao gol mais bonito da 6ª rodada da UEFA Champions League 2021/22

Veja os candidatos ao gol mais bonito da 6ª rodada da UEFA Champions League 2021/22
Foto: Divulgação/ UEFA

A 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22 chegou ao fim. Dessa forma, é hora de saber qual foi o gol mais bonito da rodada, sendo assim, a UEFA divulgou os gols e liberou a votação para o público. Confira os candidatos.

QUAL FOI O GOL MAIS BONITO DA 3ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE?

ASENSIO: O espanhol é acostumado a fazer golaços, e dessa vez não foi diferente. Asensio recebeu na entrada da área pelo lado esquerdo, ergueu a cabeça, ajeitou e acertou um chutaço, no ângulo. Dessa maneira, sem chances para o goleiro.

GREENWOOD: O talismã do Manchester United comandou a equipe recheada de jovens, e após receber cruzamento de Luke Shaw, o atacante acertou um lindo voleio e fez um golaço.

MBAPPÉ: A jogada inteira foi maravilhosa e o gol um dos mais bonitos da rodada. Di María achou um lindo passe em profundidade para o francês, que de primeira e sem deixar a bola cair, virou o corpo e finalizou. Dessa forma, marcando um lindo gol.

Ozdoev: Além de marcar no último minuto e evitar a derrota do Zenit. Ozdoev marcou um golaço, o jogador aproveitou a bola sobrada e da entrada da área acertou um linda fatiada na bola, sem chances para o goleiro Kepa.