Veja os candidatos ao gol mais bonito da 5ª rodada da UEFA Champions League 2021/22

Veja os candidatos ao gol mais bonito da 5ª rodada da UEFA Champions League 2021/22
Foto: Divulgação/ UEFA

A 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22 chegou ao fim. Dessa forma, é hora de saber qual foi o gol mais bonito da rodada, sendo assim, a UEFA divulgou os gols e liberou a votação para o público. Confira os candidatos.

QUAL FOI O GOL MAIS BONITO DA 5ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE?

PEDRO GONÇALVES: O jogador do Sporting marcou um lindo gol. A bola sobrou na entrada da área e o atacante chegou batendo forte com a perna direita acertando um chutaço. Dessa forma, sem chances para o goleiro.

HEFTI: O jogador do Young Boys teve a felicidade de fazer um lindo gol. Após fazer jogada individual, Hafti cortou a marcação e do meio da rua mandou para o gol, no ângulo do goleiro da Atalanta.

THIAGO: O espanhol marcou o primeiro gol do Liverpool na vitória sobre o Porto por 2 a 0. Após cobrança de falta a bola sobrou e de muito longe, Thiago pegou de primeira, dando uma fatiada na bola e fazendo um golaço para os Reds.

LEWANDOWSKI: Certamente o favorito para conquistar o prêmio. O artilheiro do Bayern e da competição aproveitou a sobra de bola no meio da área e virou uma linda bicicleta, sendo assim, uma pintura do camisa 9.