Veja os candidatos ao gol mais bonito da 4ª rodada da UEFA Champions League 2021/22

Veja os candidatos ao gol mais bonito da 4ª rodada da UEFA Champions League 2021/22
Foto: Divulgação/ UEFA

A 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22 chegou ao fim. Dessa forma, é hora de saber qual foi o gol mais bonito da rodada. Sendo assim, a UEFA divulgou os gols e liberou a votação para o público. Confira os candidatos.

QUAL FOI O GOL MAIS BONITO DA 4ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE?

CRISTIANO RONALDO: Ambos gols de CR7 na rodada foram lindos porém, o primeiro contou com uma linda troca de passes e uma espetacular assistência de Bruno Fernandes de calcanhar para Ronaldo que marcou com o pé direito.

BENZEMA: Mais um gol de jogada trabalhada, Vinícius Júnior arrancou e tocou para Casemiro, que devolveu de calcanhar para seu compatriota. Dessa maneira, o camisa 20 rolou para o meio e o artilheiro francês estava lá e empurrou para o gol.

LEWANDOWSKI: Em um excelente contra-ataque, Sané limpou a marcação e tocou para o camisa 9, que dominou tirando a marcação e na frente do goleiro deu uma cavada com toda a calma do mundo.

LUKAS NMECHA: O camisa 10 do Wolsburg recebeu um lançamento por cima, dominou com categoria e tirou a marcação, dentro da área mandou uma bomba para o gol, sem chances para o goleiro.