Vazam imagens de possível nova segunda camisa do Manchester United

Vazam imagens de possível nova segunda camisa do Manchester United
Foto: Reprodução / Footy Headlines

Nesta terça-feira (31), veículos de imprensa ingleses noticiaram o vazamento da possível nova segunda camisa do Manchester United para a temporada 2022/2023. Assim, vários torcedores opinaram nas redes sociais.

Camisa dois do Manchester United 

De início, o site Footy Headlines, responsável pela maioria dos vazamentos das novas camisas, postou fotos do possível novo uniforme no último domingo (29). Então, os torcedores da equipe inglesa começaram a debater em todo o mundo a respeito da novidade.

Dessa maneira, o site divulgou que a intenção do clube é fazer o simples, afirmando que essa era a chave para o sucesso. Alguns fãs comentaram que a camisa era muito bonita, digna de aparecer na próxima Liga dos Campeões. Contudo, os Red Devils não conseguiram a classificação.

Camisa II United
Reprodução / Footy Headlines

Aprovada pela maioria dos torcedores

A princípio, os torcedores lembraram da segunda camisa do Manchester United usada na temporada 2015/2016, que também era branca. Nesse sentido, um torcedor se disse aliviado, comentando que finalmente tinham um ótimo segundo uniforme

Além disso, muitos fãs comentaram que a simplicidade refletia a nova fase do clube. Sem conquistar um título a mais de quatro anos, os Red Devils apostam no trabalho de Erik ten Hag para voltarem a vencer.

Nova temporada e caminhos diferentes

Inicialmente, precisando ir além dos uniformes, o Manchester United planeja sua próxima temporada com cuidado, em busca de bons nomes para o elenco. Desse modo, com Erik ten Hag, o time de Manchester observa alguns atletas.

Ademais, na última Premier League, os Red Devils terminaram 35 pontos atrás do rival Manchester City. Dessa forma, ficaram também atrás de Tottenham e Arsenal na briga por Liga dos Campeões. Por fim, começa uma nova era em Manchester. Vendo o rival ganhar sempre, o United corre atrás, em busca de competir com os outros times que brigam pelo topo da tabela na Inglaterra.