Vardy elogia defesa do Leicester após vitória: “É um ótimo sinal”

0
195
Vardy
Vardy comemorando gol marcado contra o Wolverhampton (Foto: Divulgação/Leicester City)

Autor do gol que deu a vitória do Leicester sobre o Wolverhampton no último sábado (14), Vardy tratou de elogiar o setor defensivo. Em outras palavras, o centroavante destacou a força da defesa dos Foxes, principalmente na segunda etapa, que conseguiu evitar o gol de empate dos Wolves.

Em entrevista ao LCFC TV, canal oficial do clube, Vardy se mostrou contente com o trabalho em equipe e falou da confiança que o título da Supercopa Inglesa trouxe ao grupo:

“ver os rapazes defendendo como uma equipe e fazendo todo o possível para impedi-los de marcar é um ótimo sinal. É grande. Entramos nisso com confiança depois de vencer o Community Shield, mas sabemos que é diferente”, disse o jogador.

Da mesma forma, o atacante enfatizou que somar os três pontos com uma ótima partida da defesa é de suma importância na Premier League. Bem como, reforçou que para isso é preciso consistência, o que disse levar para a partida contra o West Ham.

Vardy acredita que o time não se saiu bem na segunda etapa como havia sido na primeira, e o Wolverhampton soube se aproveitar disso. Com isso, deixou clara a importância que foi não ser vazado.

“Os rapazes colocaram seus corpos em risco para bloquear os chutes, de modo que mostra o quanto não sofrer gols significou para nós e acho que nos coloca em uma boa posição para o resto da temporada”, destacou o atacante.

Sobre seu gol, Vardy não deixou de elogiar o lateral Ricardo Pereira pela jogada que criou para dar a assistência. Assim como, deixou clara a felicidade em ter marcado o primeiro gol do time no campeonato.

O Leicester enfrenta o West Ham na próxima segunda-feira (23), no Estádio Olímpico de Londres, às 16h (horário de Brasília) pela Premier League 2021/2022.