Varane fala sobre Cristiano Ronaldo no Manchester United, juntos dupla fez história no Real Madrid

0
355
Manchester United
Foto: Reprodução/ Facebook

Com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Varane irá reencontrar seu antigo companheiro de Real Madrid. Dessa forma, uma dupla que venceu muito na equipe da Espanha, tem tudo para brilhar novamente, agora de vermelho, em Manchester. CR7 assinou contrato com os Diabos Vermelhos por dois anos, com opção de prorrogação por mais uma temporada.

VARANE E CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID

O francês e o português jogaram juntos em Madrid de 2011 até 2018, ano que CR7 se transferiu para a Juventus, da Itália. Juntos entraram em campo por 200 jogos e conquistaram quatro troféus da Liga dos Campeões, três mundiais de Clubes da FIFA, dois títulos da La Liga e uma Copa do Rei.

Varane acumulou no Real, 360 jogos, 17 gols, 7 assistências, 24 cartões amarelos e apenas duas expulsões e 18 títulos, dessa forma, se tornando um dos maiores zagueiros da história do clube e hoje um dos melhores do futebol mundial.

Por outro lado, Cristiano é o maior ídolo do Madrid, por lá foram 438 partidas, 450 gols e 132 assistências. Foram 16 troféus, ademais, diversos recordes quebrados e estabelecidos.

“Estou muito feliz”, disse Varane em Molineux.

“Ele é uma lenda e todos os jogadores podem aprender quando você joga com ele.

“É uma grande ajuda para todos os jogadores, para todos os jogadores jovens, e é claro que ele nunca para de fazer gols, então vai ajudar o time”.

JUNTOS NO MANCHESTER UNITED

Varane já fez sua estreia com a camisa dos Diabos Vermelhos na vitória sobre o Wolves por 1 a 0, fora de casa. Dessa maneira, recebeu muitos elogios do treinador e de seus companheiros de equipe.

CR7 deve estrear contra o Newcastle no dia 11, em Old Trafford, sendo assim, será o reencontro do ídolo com a torcida dos Red Devils, e também o primeiro jogo do zagueiro em casa. Portanto, os torcedores e diretoria estão ansiosos para a sequência da temporada, em busca de um título que não acontece desde 2017. Com essa grandes contratações tudo indica que o Manchester United irá brigar por todos os títulos que disputar.