Varane é elogiado por Solskjaer e companheiros de equipe após estreia na vitória contra Wolves

0
382
VARANE
Foto: Reprodução/ Instagram

Com a vitória conquistada sobre o Wolves por 1 a 0, fora de casa. O Manchester United estabeleceu um recorde histórico na Premier League. Porém, a partida também marcou a estreia do zagueiro francês Varane pelos Diabos Vermelhos. E não podia ser melhor, além de conquistar os três pontos, o defensor fez uma defesa segura e a equipe não levou gol. Sendo assim, só restou ao treinador Solskjaer, e aos companheiros de time elogiar o camisa 19.

MORAL COM O TREINADOR

Foi uma tarde agitada para Varane de 28 anos, enquanto os Lobos procuravam tornar as coisas o mais desconfortáveis ​​possível, mas ele passou no teste. “Isso foi ‘bem-vindo à Premier League‘ – tempo, agitação, desarme, defesa contra ataques”, disse Ole, quando questionado sobre Varane em sua coletiva de imprensa pós-jogo.

O elogio do treinador não ficou apenas ao desempenho de Varane em campo, acrescentando: “Ele estava bem no vestiário antes do jogo, ao intervalo, por isso estou muito contente com o seu desempenho. Achei que ele tivesse mostrado a aula dele”.

ELOGIOS DO MELHOR EM CAMPO

De Gea, que foi eleito o Melhor em Campo, também falou positivamente sobre seu novo companheiro de equipe. “Ele foi muito bom, mantivemos sem sofrer golos, então é sempre muito bom começar com uma goleada”, disse o espanhol.

“Ele é um grande rapaz, acho que é bom para o grupo. Defesa central muito experiente. Muitos, muitos jogos e acho que ele mostrou hoje que está calmo com a bola, é bom no jogo aéreo, é muito rápido, então um grande zagueiro – uma grande contratação para nós”.

Dessa forma, Varane vai caindo nas graças da torcida e do elenco, com experiência incomparável de futebol de elite em sua carreira. Vencedor de quatro Champions League e uma Copa do Mundo da FIFA, o zagueiro será um exemplo para grande parte do time. Ademais, irá reencontrar seu parceiro de Real Madrid, ou seja, Cristiano Ronaldo. Com um elenco cada vez mais qualificada, os Diabos Vermelhos prometem brigar por todos os títulos que disputar. A próxima partida do United ocorre no dia 11, em Old Trafford contra o Newcastle, pode ser a reestreia de CR7 com a camisa dos Diabos Vermelhos