Varane e Cavani devem ser titulares no Manchester United para duelo contra o Southampton pela 2ª rodada da Premier League

0
537
Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United se prepara para o confronto contra o Southampton, pela 2ª rodada da Premier League no próximo domingo (22), fora de casa. Os Diabos Vermelhos, golearam o Leeds United na estreia por 5 a 1. Dessa forma, com novidades o treinador Solskjaer, tem reforços que podem estrear e retorno de outros jogadores.

NOVIDADES NO MANCHESTER UNITED

Nesta sexta-feira (20), Solskjaer, deu algumas pistas sobre o provável time que irá enfrentar o Southampton. Certamente, a torcida está ansiosa para a estreia do zagueiro Varane, que chegou do Real Madrid. “No que diz respeito às notícias da equipe, isso também é um impulso, Raphael juntou-se e estamos ficando cada vez mais em forma”, disse Ole em sua coletiva de imprensa pré-jogo.

Outra novidade nos 11 inicias pode ser o atacante Cavani, de contrato renovado o uruguaio ficou fora de primeira partida por conta de lesão, porém já recuperado deixa a o treinador com dor de cabeça, entre o jovem Mason Greenwood, que marcou na estreia, ou pelo experiente e goleador, Cavani.

OUTROS REFORÇOS PARA OS RED DEVILS

Amad e Eric Bailly voltaram a treinar esta semana após sua passagem pelas Olimpíadas, enquanto Jesse Lingard está em forma e pronto para jogar novamente, ele se recuperou de seu diagnóstico COVID-19 e marcou durante a vitória por 3-1 no amistoso sobre o Burnley esta semana. Dean Henderson também está de volta ao trabalho, após contrair o vírus.

DESFALQUES

Marcus Rashford e Alex Telles continuam ausentes devido a lesão.