Vanderson, do Grêmio, entra na mira do Brentford

0
201
Vanderson

A janela de transferências de verão foi muito movimentada e está no último dia. Entretanto, as últimas horas ainda prometem muita emoção. O Brentford foi muito bem nas contratações, dentro do possível, e buscam selar esse mercado de transferências com a chegada de Vanderson. Todavia, o Grêmio não pretende facilitar o negócio.

De acordo com o portal ‘Goal Brasil‘, as Bees ofereceram 12 milhões de euros, 74 milhões de reais, pelo lateral gremista. Vanderson vem se destacando no Tricolor Gaúcho e despertou interesse no Brentford.

O Grêmio está disposto a negociar, mas deseja que o jovem fique até dezembro. Assim, o lateral-direito terminaria a temporada e chegaria na Inglaterra em janeiro. A negociação não vai virar uma novela, porque o mercado fecha em poucas horas. Como resultado, logo teremos uma resposta.

Recentemente, outros clubes colocaram o lateral em uma lista de observação. Dois clubes da Premier League e o Spartak Moscou, da Rússia, também se interessaram pelo jovem. O Tottenham buscou informações, enquanto o Brentford avançou para a oferta.

Vanderson é formado nas categorias de base do clube gaúcho e tem contrato até 2025. A sua multa rescisória é de aproximadamente foi de 50 milhões de euros para 100, na última renovação. No entanto, o Tricolor está a disposição para negociar essa cláusula.

Foto Destaque: Divulgação/Grêmio