Vamos ficar juntos, pede Mowbray

Vamos ficar juntos, pede Mowbray
Vamos ficar juntos, pede Mowbray (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Antes de tudo, liderados por Tony Mowbray. O elenco do Blackburn certamente teve mais momentos bons e memoráveis ​​em 2021-22 do que momentos de decepção. Pois, os últimos resultados prejudicaram o chefe, o elenco, a equipe e os torcedores. Sendo assim Mowbray pede que todos fiquem juntos.

Contudo dizem que nós aprendemos mais sobre si mesmo nos tempos difíceis do que quando tudo está indo perfeitamente tudo bem.

Permanecer juntos

A confiança em campo está prejudicada após as derrotas consecutivas na Championship, mas é importante lembrar que os Rovers, atualmente estão ocupando o 3ª lugar na tabela, ou seja, continuam em uma boa posição nos 15 jogos finais da campanha.

Decerto o jogo contra o Swansea não foi muito bom. O time não aproveitou nada. E no jogo em casa contra o Nottingham Forest, houve decepção em todos os aspectos, mas não há tempo para se lamentar sobre esses resultados com um jogo a vista na segunda (14) em West Bromwich Albion.

“Temos que ficar juntos, continuar acreditando e seguir em frente. Não há jogos fáceis no Campeonato, todo mundo sabe disso. Você tem que sair na borda certa dessas partidas muito apertadas mais vezes do que não. Há muitos jogos pela frente, então vamos continuar lutando uns pelos outros e garantir que as derrotas não minem muito nossa confiança. A união é uma grande coisa no nosso grupo. A força da nossa equipe é a união que temos.”, exigiu o chefe à RoversTV após a derrota em casa para o Forest na noite de quarta-feira.

Mowbray também comentou sobre a importância de seu grupo:

“Foi bastante emocionante no vestiário em tempo integral e falei sobre personalidade, à qual alguns dos novos rapazes precisam se ajustar.Lewis Travis está gritando como um banshee lá dentro, [Darragh] Lenihan está gritando como um banshee lá dentro, é disso que você precisa, você precisa de pessoas que realmente se importem com cada resultado. Queremos que a personalidade de todos cresça com o passar do tempo”, acrescentou.