Valladolid x Betis – Melhores momentos e resultado

Valladolid x Betis – Melhores momentos e resultado
Valladolid x Betis – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Twitter/Betis)

Valladolid x Betis disputaram a 2ª fase da Copa Del Rey, na tarde desta quarta-feira (5), no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, Espanha, casa do Real Valladolid. Uma partida equilibrada estatisticamente. Porém, o time visitante foi preciso e goleou. Assim, encerrando a partida em 3 x 0. Portanto, acompanhe os melhores momentos da partida.

Valladolid x Betis – Os melhores momentos

1º tempo: O Real Betis deu um show de futebol

À primeira vista, o Real Betis mostrou que entrou em campo para ganhar. Em outras palavras, partiram para o ataque assim que o juiz apitou para iniciar a partida. Em suma, o chute de Aitor Ruibal foi defendido no canto inferior direito do gol. Do mesmo modo, criou varias outras chances claras de gols. Além disso, Toni Villa, do Valladolid, finalizou com o pé direito do lado direito da área. Mas o goleiro defendeu. Houve ainda um escanteio a favor dos donos da casa.

Todavia, o Real Betis finalizou por duas vezes com Nabil Fekir. Porém, o primeiro gol ficou a cargo de William Carvalho, aos 23′, com o pé esquerdo do meio da área, no canto inferior esquerdo, após cobrança de escanteio. Após o gol, os dois times cometeram duas faltas cada. Em seguida, Roque Mesa, do Real Valladolid, recebeu cartão amarelo por uma entrada perigosa. Nabil Fekir cobrou a falta e com categoria abriu a vantagem. Um gol de falta com não se vê a muito no futebol atual. A bola viajou por cima da barreira e entrou  no ângulo superior direito.

Contudo, após faltas e muitas outras oportunidades perdidas e impedimentos marcados, o arbitro apitou, encerrando a primeira etapa. Assim, o Real Betis saiu para o intervalo com a vantagem.

2º Tempo: A consagração da vitória, Real Betis amplia

Retomada a partida para o segundo tempo, Guido Rodríguez, do Betis, recebeu cartão amarelo após tocar a bola com a mão. Bem como, antes de consagrar a vitória, cada clube chegou perto de marcar. Cristian Tello chutou de fora da área e o goleiro Robles defendeu. Assim também, Toni Villa chutou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo.

Ainda mais, Borja Iglesias recebeu de Aitor Ruibal e não desperdiçou, com pé direito do meio da área para o centro do gol. Ampliando a vantagem para os visitantes. A partida continua, com a tentativa dos donos da casa abrir o placar. Iván Fresneda finalizou para o Valladolid, a bola ficou nas mãos do goleiro.

Seja como for, não dava mais para o Valladolid, que, a partir do 21′ fez diversas faltas, e finalizou pouco. Por outro lado, o Betis teve a chance de golear. mas não saíram mais gols. a partida encerrou em 3 x 0 a favor do Betis.

 Valladolid x Betis – O que acontece agora?

Com esta belíssima goleada, o Real Betis avança para as oitavas de final. Dessa forma, o time volta a campo pela La Liga , na qual terá compromisso no sábado (8). Partida esta que será fora de casa. o clube vai Campo de Fútbol de Vallecas enfrentar Rayo Vallecano.

Por outro lado, não deu para os donos da casa. Então, o Valladolid esta eliminado da Copa del Rey. O clube voltará a campo já no próximo domingo (9). Visto que recebe o Burgos CF, pela Segunda Division da La Liga. Nesse momento, o clube  esta em 3º lugar no campeonato, com 40 pontos.