Valencia x Villareal – Melhores Momentos e Resultado

Valencia x Villareal – Melhores Momentos e Resultado

Neste sábado (30), o Valencia recebeu o Villareal, em partida válida pela 12 rodada da La Liga 21-22. Em partida equilibrada, com grandes chances criadas, os Morcegos venceram o Submarino Amarelo pelo placar de 2 x 0. O jogo, que aconteceu no estádio Mestalla, teve os mandantes mostrando recuperação diante de grande adversário.

Valencia x Villareal – Melhores Momentos

Em breve.

1º Tempo: Equilíbrio entre as equipes mas Morcegos mais eficientes

A primeira etapa começou bem controlada pelas equipes, o qual se arriscaram pouco, mas quando chegavam, as chances eram perigosas. Como no minuto 5′, quando o lateral direito Sergi Aurier do Villareal perdeu grande chance, após errar a cabeçada. O cruzamento veio de uma bola parada do camisa 10, Dani Parejo, mas a chance não resultou no gol. Poucos minutos depois, foi a vez do Valencia desperdiçar chance. Com o português Gonzalo Guedes, que chutou de canhota, mas errou o alvo.

Quando tudo parecia se encaminhar para o intervalo com o placar de 0 x 0, os donos da casa encontrou os caminhos da rede. Após grande jogada de ataque, o lateral direito dos Morcegos, Dimitri Foulquier fez belo passe, e deixou o volante Hugo Guillamón em grandes condições. Com isso, o espanhol camisa 6, não desperdiçou a chance e bateu forte, vencendo o goleiro do Submarino Amarelo. Assim, 1 x 0 para os mandantes.

2º Tempo: Pressão do Villareal, mas grande vitória do Valencia

Na volta do intervalo, os visitantes não se amedrontaram e partiram pra cima dos donos da casa. No minuto 4′, foi a vez do meia Coquelin desperdiçar oportunidade para o Villareal. Na hora do chute, o francês perdeu o tempo da bola, e deixou escapar. O atacante Boulaye Dia, tentou mas a defesa dos donos da casa estava muito bem postada. Assim, contando com um pênalti ao seu favor, o Valencia encontrou o segundo gol.

Na penalidade máxima cometida por Alberto Moreno, no Dimitri Foulquier, o camisa 10 e capitão da equipe, Carlos Soler cobrou e converteu. Com isso, os mandantes chegaram ao 2 x 0 no placar e conquistaram os três pontos. O Submarino Amarelo pecou nas finalizações e não conseguiu ganhar pontos na cidade de Valencia. O Villareal teve 75% de posse de bola, mas os Morcegos foram mortais.

Valencia x Villareal – O que acontece agora?

Com a vitória, os mandantes voltaram a vencer na competição, e somaram três pontos, chegando a 16 pontos conquistados, na 10 colocação. Em contrapartida, o Villareal permanece com 12 pontos conquistados, na 13 posição. Para a próxima rodada, os Morcegos possuem duelo complicado contra o Atlético de Madrid, novamente em sua casa, enquanto o Submarino Amarelo enfrenta o Getafe, em seu domínio, buscando reencontrar as vitórias no Espanhol.

Foto destaque: Divulgação/ Valencia CF