Valência x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

Valência x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado
Valência e Real Sociedad empatam sem gols

Em primeiro lugar, o Valência recebeu a Real Sociedad no Estádio de Mestalla, neste domingo (6). De fato, a partida foi bastante equilibrada, com os setores defensivos de ambos os times se destacando. Dessa Forma, as equipes acabaram empatando sem gols.

Valência x Real Sociedad – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Primeira etapa sem muita criatividade

À primeira vista, as duas equipes chegaram para o confronto em amplo equilíbrio. De fato, o 1º tempo foi a prova necessária. No inicio, o Valência tomou a frente nas ações ofensivas, mas parava sempre na barreira defensiva da Real Sociedad.

Aos poucos, a Real Sociedad conseguia equiparar e deixar o jogo mais difícil para os donos da casa. No entanto, as chances criadas por Rafinha Le Normand sempre paravam no goleiro Mamardashvilli. Do outro lado, o Valência criava muito com Gayà e Maximiliano Gómez, mas também não resultava em muito perigo.

2º tempo: Etapa final não melhora e partida termina sem gols

De fato, o esperado após o intervalo era uma mudança de postura das duas equipes. No entanto, o que aconteceu não se provou assim. A Real Sociedad ainda voltou um pouco melhor, com a posse de bola e investindo em ataques pelos flancos.

No entanto, o Valência não permitia ao ataque adversário chegar próximo da área. O que se via, além disso, eram os rápidos contra-ataques dos donos da casa chegando com muito mais perigo ao gol da Real Sociedad. Porém, a falta de criatividade de ambas as equipes não trouxe resultado, encerrando a partida sem que as defesas fossem vazadas.

Valência X Real Sociedad – o que acontece agora?

Como resultado, ambas equipes se mantiveram nas mesmas posições na tabela, sem chances de perderem a 11ª e 6ª posição respectivamente. Agora, o Valência coloca todas as suas atenções na Copa do Rei, onde visitará o Athletic Bilbao pela primeira partida da semi-final na próxima quinta-feira (10). A Real Sociedad, por outro lado, jogará novamente no próximo domingo (13), quando receberá o Granada pela 24ª rodada da La Liga

Foto destaque: Reprodução/Valência