Valencia x Real Betis – Melhores momentos e resultado

Valencia x Real Betis – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Betis Balompié

Na tarde desta terça-feira (10), o duelo Valencia x Real Betis aconteceu pela 36ª rodada de La Liga. Assim, os Verdiblancos venceram bem pelo placar de 3 x 0, mesmo jogando fora de casa, no Estádio Mestalla. A saber, os gols béticos saíram dos pés do brasileiro Willian JoséSérgio CanalesBorja Iglesias. Portanto, o time segue vivo na luta por uma vaga na Champions League na próxima temporada.

Valencia x Real Betis – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Em suma, o jogo entre ValenciaReal Betis, no Estádio Mestalla, começou morno. A saber, os mandantes assustaram aos 2′, quando Hugo Duro recebeu na frente, limpou a marcação e bateu cruzado. Mas, o goleiro português Rui Silva efetuou a defesa segura. Em seguida, os Verdiblancos descontaram com belo chute de fora da área de Sérgio Canales, que foi para fora.

Aliás, o camisa 10 do Real Betis protagonizou a melhor chance de gol do primeiro tempo. A saber, em uma cobrança de falta na meia-lua, Sérgio Canales bateu com muita força no meio do gol. Mas, o goleirão do Valencia, o geórgio Mamardashvili fez a defesa com segurança, e garantiu o empate em 0 x 0 no primeiro tempo.

2° tempo: Show do Betis

No entanto, na volta do intervalo os times estavam inspirados. A saber, o brasileiro Willian José abriu os trabalhos quando recebeu de Sérgio Canales, limpou a marcação e tocou com categoria na saída do goleiro. Assim, o atacante fez um golaço e colocou o Real Betis na frente com 1 x 0.

No fim da partida, Sérgio Canales foi recompensado pela bela partida que vinha fazendo. Após uma boa tabela de Fekir com Sabaly, a bola chegou a Juanmi que só rolou para o camisa 10 do Real Betis “chapar” forte no canto e fazer 2 x 0. Em seguida, três minutos depois, o Verdiblanco fez 3 x 0 com Borja Iglesias tabelando com Miranda e marcando sem goleiro.

Valencia x Real Betis – O que acontece agora?

Com este resultado, o Real Betis segue perseguindo uma vaga na Champions League da próxima temporada. A saber, o time está em 5º lugar, com 61 pontos, três abaixo do 4º colocado Atlético de Madrid. Por outro lado, a temporada praticamente acabou para o Valencia, que permanece estagnado em 10º lugar, com 44 pontos, distante de uma vaga para competições da UEFA.